Preciso expressar-me

Tenho sessão de psicoterapia na sexta-feira. Psicoterapia em psicanálise. Dia 10 de março de 2023. Surpreendentemente,

Interessantemente e admiravelmente quando eu completo três anos de psicanálise. Hoje eu conversei com uma amiga, e ela, Crente, da Igreja Assembleia, disse-me que eu precisava ou necessitava de oração porque depressão poderia ser uma Prenunciação, indicação ou evidência de colônia, possessão, domínio, estabelecimento ou propriedade de demônios.

Agora, sem ser douto, erudito ou literato, ela disse-me que eu deveria orar para o demônio da depressão ir embora.

Manifestamente, nitidamente, notoriamente, expressamente e explicitamente eu exteriorizei, emiti, exprimi, evidenciei e Enunciei que não gostara, aprovara, aplaudira, aceitara, abonara, consentira ou concordara com o seu/sua comportamento, Postura, conduta, maneira, jeito, modo e procedimento. Eu preciso exteriorizar, expressar, apresentar, exibir, destacar, Evidenciar, explicitar, manifestar, demonstrar, revelar e irradiar meus sentimentos. Minha sensação, vivência ou emoção.

Preciso expressar-me. Já sou/estou doente, você quer que eu enclausure, aferrolhe, aguilhoe, encarcere, engaiole ou Aprisione meus sentimentos? Ficaria ainda mais empalamado, enfermiço, enfermo, insalubre, mórbido, achacadiço, Adoentado, combalido e debilitado, psiquicamente discursando. A doença, adoecimento, enfermidade e padecimento Surgem, mostram-se, erguem-se, elevam-se, manifestam-se e marcam presença quando calamo-nos. No meu caso, não foi Somente a omissão das palavras, mas também, o desapontamento, o desencantamento e a decepção com a vida. O meu Fracasso, aborto, insucesso, malogro, falhanço e naufrágio sucederam-se na vida profissional. Essa desventura, infelicidade, Infortúnio, adversidade, contrariedade ou calamidade atiraram-me, arremessaram-me, propeliram-me, projetaram-me e Impulsionaram-me em uma carregada, acentuada, marcada, violenta e encovada depressão. Ainda assim, não queixar-me-ei.

Obrigado, amigos, escritores, leitores e visitantes do site Recanto das Letras.

Lucas Nicácio Gomes
Enviado por Lucas Nicácio Gomes em 08/03/2023
Código do texto: T7735908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.