SUA FAMÍLIA É VOCÊ QUEM A EDUCA !

 

Ha’ um movimento mundial muito forte, que avança como uma tusinami, destruidora de principios, que avassala ou seja: escraviza, domina, aniquila, destrói, submete, oprime, a humanidade, sob a liderança de uma esquerda satânica, cujo objetivo é desvirtuar os princípios humanos elementares, que rege a família; a Igreja e a sociedade de forma mais ampla e notória.

 

A ordem mundial É para acabar com esse modelo “defasado” de sociedade patriarcal; É acabar com essa útopia  religiosa, milenar, pela qual o homem insiste em acreditar numa Divindade invisível, um Deus sem rosto e sem voz; que há séculos prometeu voltar e levar para os céus, os seus escolhidos!.porém, a cada década o mundo fica mais violento, as autoridades mais corruptas, e homens e mulheres, mais e mais, se dando aos prazeres, a luxuria, a vaidade, tudo sem limites. O HOMEM está tão distante de Deus, que não mais sente o seu Espirito, nem ouve a Sua voz. 

 

Mais EU creio que ELE não é invisível, nem mudo, e que está presente em todo lugar onde o seu nome for invocado. Creio que Ele  está a caminho e EU estou entre aqueles que não arqueiam destes

principios e desta crença.

 

Os tempos modernos buscam implementar ideologias esdrúxulo, pela vaidade de querer ser exótico e com isso, não percebem   que destroem toda candura e ares pueris da vida. A criança perde sua inocencia nos primeiros anos de vida, estimulados pela televisão; pelo consumismo, estimulados pelas arenas virtuais expostas em seu quarto, ou celulares, que os levam a ultrapassarem as fronteiras da inocencia; sendo condenados e exposição  das midias, em tempo real.

 

Agora sim, a realidade é nua e crua.  Cada um por si e Deus por todos aqueles que ainda Nele crê.

       Artista Jurandi Assis  - Samavi - O jogo de bolas de gude

 

A responsabilidade da criação e da educação de nossos filhos, é no seio da familia. que os geram. Prepará-los para um futuro digno e de honra É um dever obrigatório, sob o risco de se criar uma fera indomável, de mente atroz; que numa certa amanhã, como se do nada, se volta contra os pais, se arma para agredir até matar o coleguinha na escola!  Os PAIS e AVÓS são os primeiros na hierarquia familiar a terem essa responsabilidade obrigatória; mais que um dever; de ensiná-los e prepará-los, para os caminhos que haverão de percorrer, de forma a dar aos filhos, a consciencia das armadilhas postas pelo caminho, onde haverão de passar. Nossas crianças precisam  aprender a se proteger das pessoas malignas e a  discernir, por si só, o bem e o mal; também saber as consequencias de suas escolhas.  

 

Lamentavelmente nem todos seguem os ensinamentos que recebem da familia, da escola... e felizes os que teimam, tropeçam, bradam, mas acabam aprendendo com seus erros, e retomam o caminho, a tempo, a corrigir seus rumos, enquanto outros batem cabeças, despedacam seus sonhos, padecem e fazem padecer os que vivem ao seu redor... O  importante Pa, e Mâe, é que vocês fizeram sua parte. Muitos; felizes da vida,  assistem os filhos prosperarem, enquanto outros sofrem com o sofrimento deles, que não se "emandam" diante das escolham que fizeram. 

                                             Jayro Rodrigues - Poeta Professor e Pintor - Samavi

 

O amanhã se constroe no presente, FATO! no dia-a-dia, no passo a passo; quando podemos vê o prenuncio do que será  amanhã, pelas tendêcias que se manisfestam no dia-a-dia, sejam em palavras, atos ou mesmo pensamentos revelados, além do mundo imaginário.  A roseira nos dá o encanto da rosa, mas se não soubermos colhei-la, seremos vitima de seus espinjhos. 

 

A palavra de Deus está  se cumprindo a cada instante da vida; esta é a grande realidade dos dias atuais!  Tudo passa e vai continuar passando, mas, a palavra de Deus permanece para sempre, em todos os sentidos.Basta conhecer as escrituras, quando diz:

Conhecereis a verdade e a verdade vós libertará

Jo. *23 .

 

Muitos querem o mundo envolto numa libertinagem nua; querem transformar a vida, a familia, numa zona total! onde ninguém é de ninguém e tudo lhe seja permitido; entre homens, mulheres, crianças, pais, filhos... Querem derrubar o mudo dos limites, da vergonha, da ética, do bom senso  e ganhar o pasto, fpior que os animais, pois esses, nunca hão de romper o principio, para o qual foi criado.   

 

E as consequências? Quando houver, se aborta ou as enterra viva!

 

O importante é a satisfação pelo prazer do sexo, da bebida, da orgia sem limites. O SEXO sem censura, a  pornografia como normalidade...  A desonestidade se amplia e a corrupção galga as mais altas cortes.  Jpa previu outrora o grande baiano, maior de todos,  jutistas Rui Barbosa. O homem já se envergonha da honestidade e a mentira toma o lugar da verdade e faz da verdade, uma veronhosa mentira. 

 

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto"

.e o que   é nulidade?  É o desacordo com as condições de validade impostas pelo direito objetivo, que gera a imperfeição jurídica; é a inviabilidade do juridico que anula a consciencia dos homens responsavel pelo julgamento da ordem e da justiça.

 

A esquerda, no Brasil e no mundo, aparelhou as instituições judiciais, para que essas fazessem prevaslescer suas conveniencias. Homes de juizes corruptos foram escalados para o posto maximo da corte suprema e hoje o Brasil testemunha e prova das consequencias de uma corte de milicianos, a serviço da esqurda e da ordem mundial. Os meliantes togados cumprem seus papéis com êxito, sem se incomodar com o desprezo da sociedade ou a liberdade tolhida, de poder andar nas ruas de seu Pais! "Tõ nem aí! por certo dizem, pois têem a civilização europeia, por parque de diversão. 
 

No cotidiano, o sexo e’ a pauta do dia, nos palcos da vida,

onde os "reality shows”, dilacera o espírito.

O mundo jaz na vaidade, na luxúria, ilusões e mentiras nas redes sociais,  levam milhares à perdição, sem a mínima preocupação dos limites, sem dar a mínima para essas ideologias de Deus, Céu, Inferno; morte ou vida!  O ítico e ser anti-ético, é ser o avesso do verso, o ser sem limites, em nome do prazer e da luxuria.  As ideologias avançam contra a sociedade tradicional, a família torna-se alvo absoluto e as crianças as futuras vítimas; eles abusam sob o amparo da lei; quando cada um bem poderia ser o que bem quisesse ser, sem agredir a institucionalidade, dos direitos de igualdade e do respeito mútuo. Sob tudo, o respeito a infância, enquanto criança!

 

O mundo deveria cultuar a memória do admirável estilista, deputado, ator, apresentador de TV, O gay Clodovil Hernandes; o brio e a dignidade o fez digno do respeito e da admiração que todos os meios sociais lhe teve. O  seu pensamento acerca das ideologias e homossexualismo, o que não pesou em sua personalidade ilibada. A personalidade do indivíduo independe de sua opção biológica.

Clodovil Hernandes - Alta custura - Deputado - Apresentador TV

 

Hoje emitir opiniões quanto  as ideologias, ou preferências políticas; a honra de ser patriota é crime de ódio, e anti democrático; é terrorismo que levou a cadeia mais de 1200 brasileiros patriotas, traído pelo exército, jogados numa arapuca montada pela esquerda e seus aliados.
 

Tudo está óbvio, quando o governo investe pesado e com ameaças até, para que deputados retirem suas assinaturas do pedido de CPMI! Eles sériam descobertos já dentro dos palácios e infiltrados na multidão bolsonarista, ,para promover os atos terroristas na  praça dos três poderes. Alegam que o STF e  outros orgãos da segurança publica já estão cuidado dos fatos, mas sob a batuta do milicianos togados, de um ministro da Justiça que libera bens do PCC e visita morro sede do Ministério da Violencia do governo Lula,que hoje tramam pela inegibilidade de Bolsonaro. Mas votaremos em quem Ele nos indicar, o problema são as urnas manobradas pelo TSE, que hoje tira do todo o brasileiro o ato democratico do voto, para se submeter as escolhas manipuladas pela democracia do STF e  TSE .    
 

O povo sabe quem são os anti democráticos e terroristas!

 
 Ao mesmo tempo em que esses ideológicos reclamam sofrer preconceitos; do outro lado  dos bastidores disputam posições, por um minuto de fama e status. Tornam-se vítimas do próprio canibalismo  ideológico que os destroem. 
 

Somos afrontados,  desrespeitados em público e temos que ficar calados, ao nos deparar com cenas grotescas e indecente! Se agarram, se beijam, se lambém para mostrar que podem e se degeneram as pobres criaturas expondo-se ao rídiculo do ridículo. 
 

O errado agora e’ certo e o certo virou dúvida!

                                                                                              A máfia de toga

O certo é que quando se falar de Suprema Corte, a história fará justiça a este grupo podre, que aparelhou a nobre casa, corrompeu a Constituição, ultrajou nossa bandeira, desafinou nosso hino à patria, e alterou o conceito do que seja democracia, às conveniencias de seus Senhores, o que se conclue que o nobre salão do STF tornou-se a senzala do preconceito, da desorra.

 

Estão querendo levar a extinção os velhos conceitos de honra, ética e patriotismo e para isso, nos tiram a cada dia, a sensatez humana. Você se torna obrigado a tolerar e engolir a seco, a falta de respeito que lhe é importa por  “todes” e todas" neste circo de horrores.  Até a nossa gramática tornou-se vítima das anomalias que nos é imposta que se agarram em publico para pelo gozo do prazer, mas para se mostrar, para afrontar, para agredir a sociedade e seus principios conservadores. 

 

A vida banalizou em todos os sentidos. Os eteros sensatos não são assim,  insensatos, preferem os lugares secretos, discreto pra um “pega” gostoso com o sexo oposto. A vida vulgarizou de tal forma que com naturalidade se vê nas ruas e na TV a violência na execução de um homem… uma mulher… a notícia de um abuso infantil! O Papa ridicularizando a fé, com suas tendencias comunistas, Até Dalai Lama, se atolou nesta lama da pedofilia. 

 

 Nada mais abala, nem a bala perdida ou com CEP expecífico ! 

 

A vida barbarizou a tal ponto que pra se tomar uma cervejinha gelada, pôde-se roubar um celular e no ato do assalto, matar uma pessoa; afinal uma vida não é mais que nada! Basta que se crie uma narrativa e ela mudará a verdade nas conveniencias de um marginal, ladrão, que descodenado, foi reconduzida a Presidencia da República e agora dá o troco, aos troxas que teimam em acreditar num mentiro costumaz.

 

Logo logo será crime hediondo será ser cristão; ser hétero, ou apoiar os mitos Rui Barbosa, Éneas ou Jair Bolsonaro! 

 

O Brasil não é esquerdofrenico como transpareceu nas eleições de 22, não! Não elegemos essa gang do velho LADRAO, todos sabemos quem usurpou a vontade do povo. Isso ficou claro e notório no envolvimento e ações dos meliantes supremos. Eles declararam de forma audível e em publico. Agiram a luz do sol e manipularam as inviolaveis urnas eletrônicas...O Brasil ficou uma farsa e a Suprema Corte um antro que descondena um condenado, e o faz autoridade. Um diz "perderam mane!" o outro replica "A internet deu voz aos imbecis e qualquer um se diz especialista" O povo ’tornou-se consciente, excelencia! graças a Jair Bolsonaro, o povo despertou seu sentimento patriotico. 
 

A força da toga levou o país a recessão política e a uma convulsão social mal começou! O aparelhamento das universidades públicas, das instituições judiciárias, ministérios, estatais possibilitou que a quadrilha voltasse ao poder, mas todos sabem que o brasileiro tem vergonha de sua corte e dois dois ultimos presidentes do Senado que se associaram a gang. Tomaram as eleição, é verdade e ainda armaram uma invasão aos poderes para simular uma revolta descabida aos patriotas, por eles rotulados de !"terroristas" quando os verdadeiros terroristas, a mando da gang vermelha, já esta dentro dos palacios depredando. Agora pagam para que deputados retirem as assinaturas da CPMI, por quê temem a verdade?

Nosso consolo é que as tais figuras de toga, perderam o brio da honra do cargo, a liberdade das ruas e fogem para ter essa liberdade na Europa, o que nem sempre dá certo. Aqui eles se tornaram a vergonha de um país e de seu povo! Eles eliminaram  ética e a honra, e a democracia deram uma versão exdrúxula, uma vez que o Senado da república, abanou o rabo e os militares acovardaram e nos negaram a bravura de 64. 

 

Estão eliminando a inocência das crianças e desvirtuando sua naturalidade, as expondo como objeto de desejo sexual… que não se atreva um anjo querer descer terra para conferir! Estão destruindo as crenças, os costumes, até nossa gramática… Ha uma nova Em evidência, sem ter que mexer na velha conta constituição. Eles juntos com a esquerda, vão destruir o Brasil, como destruiram a Argentina, a Venezuela, a Nicarágua e todos paises esta casta de demônios botam as botas e patas.

 

O processo de envenenamento social foi longo, mas surgiu o efeito desejado. A cartilha de Antonio Grams fo minuciosamente aplicada nas Universidades Federais e Escolas segundaristas. As crianças foi uma etapa interrompida, mas certamente será retomada. Todos tivemos nossas consciências individuais invadidas. Resta a você Pai, Mãe, a responsabilidade de educar seu filho, fazer de sua casa, sua escola (House School), ensina-los a conhecer um esquerdista e suas ideologias, de longe e evitar que o seu futuro seja disvirtuado de seu destino proposo por Deus. Deixem nossas crianças crescerem crianças, não basta a podre mídia global e suas má influência? 

 

No Brasil, bastou o "Nove dedos"chegar ao poder na década de 80 e o processo de aparelhamento  tomou de assalto a nação, principalmente as universidades públicas, onde tudo começou e pelo resultado se vê que logrou êxito. O povo disse não mas o sistema criptografado em seu código fonte. Mas absurdo vai continuar? certamente que não! Todo bem e todo mal, tem seu tempo de acontecer e findar! Essa ideologia não pode impor mudanças em nossa língua, em nossa sociedade, em nossas escolas e cabe a cada um de nós, resistir, rejeitar. Faça sua parte, resista, proteja sua casa, sua família, prepare seus filhos para saber dizer não a essa devassidão. Diga não a linguagem neutra e as ideologias de gênero! Menino nasce menino e menina nasce menina, ponto! o mais é uma opção anormal. Cada um tem seu banheiro e suas particularidades, seus princípios e seu distinto.

 

Está é uma luta crucial! 

 

Brasil acima de tudo e DEUS acima de tudo!