A ansiedade em minha vida

A ansiedade em minha vida, em dois mil e vinte e três, completa dez anos. Ela foi induzida, encorajada, instigada, estimulada, Desadormecida, inflamada, acendida e ativada após um acidente automobilístico há dez anos. Eu estava no banco traseiro Do automóvel. Com cinto de segurança. No instante da agitação do veículo, eu pensei que morreria. Deus me deu mais uma Chance e estou aqui escrevendo. Aliás, a propósito, na verdade, verdade seja dita, eu tornei-me escritor. Desde dois mil e Dezessete. Já publiquei meu primeiro livro sobre vida após a morte segundo a Bíblia. E, com fé em Deus, tenciono, Intenciono, tenho em vista, desejo, aspiro e programo escrever mais, muito mais. A sequência do meu primeiro livro, "A Transferência" já está escrita e, claramente, evidentemente, manifestamente, conhecidamente, ostensivamente, Declaradamente, expressamente e naturalmente, chamar-se-á "A Transferência 2". E para arrematar, concluir, encerrar e Ultimar a trilogia, haverá o terceiro. Porém, voltando a discursar, tratar, discorrer, desfiar e conversar sobre o transtorno Ansioso, eu exteriorizava, emitia, expressava, manifestava, revelava que Deus tinha me agraciado, facultado, ofertado, Obsequiado, conferido, atribuído, outorgado, dadivado e concedido com mais uma oportunidade. Eu tinha dezenove anos.

Este ano, eu completo vinte e nove. Ademais, o transtorno ansioso converteu-se em transtorno depressivo e desde dois mil e Vinte, eu faço tratamento psicofarmacológico e psicoterapia. Para mim, tais tormentos retratam, simbolizam, refletem, Traduzem, descrevem, caracterizam, configuram, estampam, significam, correspondem e equivalem ao píncaro do Padecimento da minha vida. O apogeu, a cúspide, o fastígio, a plenitude e o clímax do meu sofrimento. Diariamente. Na pele, Na alma, no corpo e no espírito. Verdadeiramente, simplesmente, francamente, claramente, genuinamente, diretamente e Honestamente, eu sei que coexistirei, coabitarei e conviverei com a depressão e a ansiedade por toda a vida. Está tudo bem.

Só não estou e nunca mais estarei exultante, jubiloso, jucundo, lépido, álacre, satisfeito, prazeroso e feliz. Obrigado.

Lucas Nicácio Gomes
Enviado por Lucas Nicácio Gomes em 18/03/2023
Código do texto: T7743130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.