Aquela canção

Quando você se pega a ouvir aquela canção, canção esta que marcou algum momento sublime e inesquecível em um passado distante, distante de alguém que foi muito importante na tua vida. Vida que te fez crescer, amadurecer e prosperar em algum lugar, lugar este que se estabeleceu como tua estada por um breve ou longevo momento. Momentos inesquecíveis, histórias vividas cuja saudade aperta o peito diante da recordação trazida repentinamente por aquela bela canção. Canção que te fez rir ou chorar, cantar ou silenciar-se, reviver ou aos poucos morrer em meio às lembranças de tempos idos e jamais esquecidos.

 

 

*Deixe aqui àquela canção que te fez ou faz recordar de algo, alguém em algum lugar do passado.

 

 

* Minha canção: Pearl Jam “ Yellow Ledbetter”

Pearl Jam, banda de rock grunge norte-americana. Surgiu no início dos anos 90 em Seattle - Washington -USA, liderada pelo seu vocalista Eddie Vedder.

Sérgio Russolini
Enviado por Sérgio Russolini em 10/04/2023
Reeditado em 10/04/2023
Código do texto: T7760264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.