Pensamentos de um jovem de vinte e oito anos que sente dor na alma todos os dias

Eu odeio vocês. Se eu pudesse, não as veria nunca mais. Além de vocês, pessoas persistem, perseveram, continuam, Prosseguem e permanecem discorrendo, expressando, exprimindo, emitindo, proferindo, pronunciando, articulando, Divulgando, dissertando e mencionando que eu devo fazer o que elas querem; não o que eu quero fazer. Alguns podem Considerar-me jactancioso, presunçoso, pretensioso, ufano, arrogante, pomposo, ostentoso, altivo, entufado, fátuo, Imodesto, pedante, insolente e megalomaníaco. Eu quero deixar esse documento assinalado, anotado, apontado, Consignado, relacionado, inscrito, alistado, catalogado, arrolado, averbado e marcado. Não há causa, razão ou explicação Para eu ter florescido, avolumado, ampliado, alargado, alongado, expandido, dilatado, amplificado e desenrolado a Depressão. Os otimistas, esperançosos, positivos, animados e panglossianos comunicam, anunciam, expõem, manifestam, Comunicam, alegam, reiteram, asseguram e asseveram que a vida é bela, atraente, deslumbrante, maravilhosa, formosa, Graciosa, encantadora, estonteante, apolínea, angelical, elegante, ataviada, garbosa, venusta, esbelta, airosa, grandiosa, Admirável, nobre, elevada, digna, notável, respeitável, magnífica, primorosa, agradável, prazerosa, aprazível, deleitante, Deleitável e deleitosa. Eu tenho padecido de insônia. Trabalho e estudo quase todas noites. Farmacologia. Uma ciência Intrincada, abstrusa, obscura, enredada e complicada. Entretanto, mesmo sendo um morto em vida, tenho expectativa, Expectação, fé e confiança de que eu serei um professor, no mínimo, intermediário, regular, sofrível, razoável e medíocre.

Admito, conto, aceito, concordo, apoio e consinto que eu sou uma entidade humana fracassada, malsucedida, frustrada, Malogrado, baldado, abortado, arruinado, arrasado, devastado e fraquejado. Eu esforcei-me, empenhei-me, tentei, intentei, Persegui e diligenciei o sucesso, o êxito, o triunfo, a vitória, o feito, a conquista, o troféu, a recompensa, o reconhecimento, o Galardão, a aprovação, a aclamação, a ovação e o triunfo. E eu sei o quanto eu labutei, trabuquei, batalhei, entreguei-me, Concentrei-me e lutei pela minha independência financeira. Mas, a vida desengatilhou, descarregou, propeliu, lançou, Impulsionou e arremessou um tiro no meu coração; na minha alma; no meu espírito. Uma batida, um murro, uma pancada, Uma contusão, um ferimento, um hematoma, um traumatismo, uma colisão frontal, um choque, um abalo, uma desgraça, Uma Infelicidade e um infortúnio. O que aconteceu com você? A vida; a vida aconteceu comigo. Acabrunhou, desalentou, Desanimou, desmoralizou, quebrantou, desarranjou, desordenou, desorganizou, destruiu, rompeu, desfez, desuniu, Desmontou, fragmentou, desagregou, desmantelou, despedaçou, dissolveu e deteriorou. Isso tudo a vida fez comigo. Hoje Eles dizem e eu concordo que sou anérgico, letárgico, pusilânime, inerte, passivo, irresoluto, desanimado, desapaixonado, Improdutivo, improfícuo, infecundo, infrutífero, preguiçoso, malandro, vagabundo, ordinário, cretino, pascácio e imbecil.

Um constituinte humano que pensa em morrer todos os dias (há quase quatro anos). Achacado, achacoso, adoentado, Combalido, débil, debilitado, empalamado, enfermiço, enfermo, indisposto, insalubre e mórbido. Um jovem que completará vinte e nove anos em julho deste ano. Um novato que sente a aflição do juízo, sentença, veredicto, parecer, condenação, Reprovação, crucificação, estigmatização, entendimento, pensamento, concepção, crítica e arbitramento humano. Prazer,

Meu nome é Lucas; e eu sou espiritualmente, emocionalmente e psiquicamente politraumatizado. Obrigado.

Lucas Nicácio Gomes
Enviado por Lucas Nicácio Gomes em 27/04/2023
Código do texto: T7774571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.