Sim, é difícil amar alguém que pensa demais. Mas você já percebeu como é difícil para um pensador amar alguém?

 

Imagine, você tem que se manter no controle porque pode parecer tóxico. A tomada de decisão é sempre difícil.

É assustador tentar coisas novas porque, e se elas falharem? Você tem dormido pouco pois diariamente fica dialogando com os pensamentos até meia-noite ou madrugadas a dentro.

Você sempre se lamentou pelas indecisões e medo que sua mente cria. E isso,  torna tudo mas difícil! E sendo dificil... será complicado amá-lo.

 

Você fica perplexo com a ideia de que algo está faltando ou errado. Você está sempre em dúvida. O ciúme é seu melhor amigo. Só o luto é a sua aliança. Problemas de confiança lá e em todos os lugares.

 

Às vezes, me pergunto como é amar alguém com tanta certeza, sem a menor dúvida. Mas ter alguém capaz de acalmar o caos em você é diferentemente raro - gostaria que todos os pensadores pudessem encontrar alguém que esteja disposto a escolher suas tempestades em vez do sol de outra pessoa.

 

Não é difícil te amar. Teus pensamentos e dúvidas são tua essência... E essência apenas se ama.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 24/05/2023
Código do texto: T7796539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.