Não adianta discutir com petista em Grupos de Whatsapp

Desde que Bolsonaro veio a tona os grupos de Whatsapp, sejam eles familiares ou de amigos, não são mais os mesmos.

Diariamente é postado conteúdos políticos. Muitos demonstrando o que Lula e sua trupe estão fazendo no país, porém muitos da esquerda não compreendem o conteúdo da notícia ou do vídeo compartilhado e acreditam que se não está passando nos canais oficiais, não é verdade.

Bolsonaro citou João 8,32 para fazer o povo perceber que ele deveria correr atrás da verdade.

Entretanto, muitos não conhecem o versículo bíblico e o ignoraram. Muitos também começaram a sentir raiva de Bolsonaro por conta da mídia, pois acreditam nas instituições. É como se um amigo seu falasse pra você "ta vendo aquele cara? você o conhece?" e você responde "Não, quem é?". E seu amigo, com quem você tem muita confiança, fala "Ele não presta por isso, por aquilo". E você acaba acreditando, já que quem fala é seu amigo de confiança.

A diferença dos da direita e da esquerda é justamente essa. Os da direita já perceberam que a mídia odeia Bolsonaro e não acreditam nas instituições.. Mas e os da esquerda, acreditam?

E esse é o "pulo do gato"...

Muitos da esquerda são honestos, possuem seu trabalho, sua empresa, seus negócios e são de esquerda por não entender o que se passa no país, ignorando os noticiários que o pessoal da direita envia nos grupos diariamente.

Nesse grupo de petistas honestos existem os que são só alienados, que não entendem o que está acontecendo de verdade e acreditam em tudo que a mídia fala.

E os medrosos, que apesar de entender o que está acontecendo, tem medo de se impor, de falar, de agir.. preferindo se omitir e falar a seus conhecidos que fez o L e não vale a pena lutar contra o sistema.

Porem, antes de entrar no grupo dos desonestos, é preciso alertar sobre pessoas que possuem uma certa idade e que acham que sabem o que estão falando.. Muitos são honestos, só não entenderam que foram enganados a sua vida toda..

Não os julguem por serem petistas.. por mais que eles tenham acima de 50 anos..

Enéas Carneiro já alertava naquela época sobre a mídia e a esquerda.. De lá pra cá essas pessoas, hoje, possuem a idade de serem seus pais e avós, então não os culpem por fazerem o "L", já que esquerda vem trabalhando através da mídia, novela, ensino escolar, cultura, música, entre outros.. a mais de 40 anos, onde essas pessoas viveram e formaram suas convicções.. Ao invés de culparem por fazerem o "L", façam um teste e busquem entender o contexto histórico.. Pergunte a essas pessoas como eram seus antepassados, como eram os costumes de seus pais e avós.. e vocês verão que seus antepassados eram mais honestos que eles.. Que a palavra de um homem tinha mais valor que um papel assinado, que o homem sabia seu papel na sociedade, que honrava sua esposa e filhos, que tinha o casamento como algo sagrado, divino, que seu trabalho dava significância a tudo que tinha e sua família o fazia ir em frente cada vez mais.. Ao perceber isso, você olhará pro lado e verá uma sociedade em desordem, onde homens e mulheres não conseguem mais manter um casamento, onde esses de 40, 50 anos estão se separando, onde roubar é comum e buscar justiça é coisa de tolo, onde "o mundo é dos espertos".. então pergunte a si mesmo.. qual o exemplo que eles estão transmitindo aos jovens? Você perceberá que não se deve acreditar fielmente nessas pessoas.. pois essas são as mesmas que aprenderam desde os 10 anos de idade que a sociedade "evoluiu" quando na verdade o que se vê é ao contrário, onde estes são justamente os responsáveis que a fizeram-na do jeito que está, pois não aprenderam com seus antepassados e, por consequência, não souberam o que repassar a atual geração.

Então, nos grupos, reflita sempre o que essa pessoa fala...

Agora, retornando ao outro grupo de petistas, que são os desonestos, estes que precisam do sistema funcionando a seu favor para que eles possam sobreviver, já que essas pessoas são incompetentes para ganhar dinheiro de forma honesta, o que é difícil, mas digno, justo e dentro da lei. Mesmo assim, essas pessoas estão próximas e muitos da direita acham que essas pessoas andam na linha, que ganham dinheiro de forma lícita, mesmo fazendo o "L", mas não se iludam.. muitas vezes não é por mera opinião ideológica, mas sim por precisar que o antigo sistema, o famoso "jeitinho brasileiro" funcione.. Essas pessoas farão coisas que você nem imagina, como fazer você odiar Bolsonaro, fazer você desacreditar no patriotismo, nos costumes, em Deus, na família.. Entre outros.. Justamente para que a esquerda se mantenha no poder para que o "jeitinho brasileiro" opere normalmente..

Então meus caros, antes de entrar em discussão com petistas, saibam que eles podem ser qualquer destes. Além disso, a direita acordou tarde de mais, logo é preciso só trazer informações e buscar aproximar as pessoas, já que no fim das contas todos estamos no mesmo barco.

OutroQualquer
Enviado por OutroQualquer em 28/06/2023
Código do texto: T7824478
Classificação de conteúdo: seguro