As cinco leis Ferméticas Baylon de como se dar no trabalho.

Para se exercer um bom trabalho primeiro você deve proteger seus pés ele é a base de todo seu corpo... pés mal cuidados e desprotegidos te deixará vulnerável.

Um par de sapatos diz muito sobre uma pessoa...ouvi uma frase que diz que pelos sapatos se conhece o carácter de um homem.

Segundo... você nunca deve trabalhar pensando só no dinheiro.Acredite tudo é aprendizado ...tolo quem acha que sabe tUdo e se nega aprender.

Terceiro.... nunca misture trabalho e vida pessoal.É natural desabafarmos uns aos outros nosso problemas pessoais mas não deixe a opinião alheia interferir em suas desisoes e lembre-se ninguém tá interessado em saber todos seus problemas aprender calar-se na hora certa para não se tornar um chato e nunca se esqueça seu amigo de hoje pode ser seu inimigo amanhã por isso cuidado; as pessoas usam o que você diz contra você mesmo. Então dê-lles bastante. Motivos para falarem bem de você ...ah e não se iluda:nem Jesus agradou todo mundo.

Um lembrete: os amigos da sexta não são os mesmos da segunda.

Quarto...se você ama o que faz você é uma pessoa realizada e feliz.Se você não ama o que faz seu trabalho nunca será satisfatório.Lembre-se você pode mudar...de cargo de cidade e de profissão.Nunca é tarde para buscar a felicidade prosissional que afeta diretamente sua felicidade no todo.

Quinto...o que se disponibilizar para fazer...faça com amor.O universo começará entender que você é merecedor das bençãos quando você aprender ser grato por tudo aquilo que já possue...ninguém conquista nada se só se reclama.O sucesso é inimigo das lamentações.

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 02/07/2023
Código do texto: T7827282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.