Espelhos da água 2

Espelhos da agua

Existe o bem e o mal na vida, Conheço pessoas boas, conheço pessoas ruins, Meus amigos, meu círculo, um dia brilhante, O sol que desponta trazendo alegria.

Há infelicidade em palácios suntuosos, E felicidade em humildes barracos, Todos nós sob o sol, na chuva persistente, Algumas almas nas ruas, nuas e confusas, Anjos da noite, abusados por vezes.

Mas há também anjos por aí, Brilhando como luzes em nossas vidas, Às vezes, dias são como noites, Mas ainda te amo, apesar de toda maldade.

Coloco tapetes rosas em teu caminho, Espelhos d'água refletem tua essência, Seu coração é meu abrigo sereno, Encontramos paz, um sossego carinhoso.

Nosso mundo, nosso pequeno aquário, Até os peixes se amam com doçura, Contra o mal preexistente, combato com ternura, Afinal, anjos também existem, são nossos amigos.

Além da escuridão, há estrelas a brilhar, Como promessas de esperança no ar, Na imensidão do universo, conexões se fazem, E laços se estendem, fortalecendo o viver.

Em meio às tempestades e incertezas, Nosso amor permanece, resistindo às adversidades, Juntos, enfrentamos cada desafio, Com coragem e fidelidade, em todas as idades.

Entrelaçados em abraços apertados, Compartilhando sonhos, caminhando lado a lado, Nossa jornada é uma dança de almas, Guiada pelo amor, nosso elo sagrado.

E assim, seguimos adiante, sem temor, Superando as provações que surgem no caminho, Porque, no fim das contas, somos um só, Unidos pelo amor, unidos no carinho.

Te amo, meu eterno amor, E juntos enfrentaremos qualquer dor, Nossos corações são laços inquebrantáveis, Que se fortalecem a cada novo amanhecer.

Mc Marcos Viana
Enviado por Mc Marcos Viana em 02/07/2023
Código do texto: T7827867
Classificação de conteúdo: seguro