DISTÂNCIA

Eu quero distância de tudo que me denigre ou possa me destruir.

Eu sou de um tipo de pessoa que gosta de contatos seguros, mas se eu pudesse, seria com tudo que há nesta vida.

Ainda mais dentro da benevolência; e na troca de afetos.

Mas não na objetiva observação, se eu me afetasse na primeira instância.

Lembro das primeiras vacinas de minha vida, e da promessa de alguém em que confiava, me dizia que: Não iria sentir nada!

Meu pai me conduzia para uma espécie de matadouro Farmacêutico.( risos no hoje)

E eu totalmente inocente e depende; ia!

Mas está promessa do que seria; a tal ideia assertiva vinha da consequência do outro, e o outro verdadeiramente não é exatamente "nós"

Não está inserido, no contexto do "eu"

Então aprendi que além do não aceitar, sem capacidade de ordem, havia outas formas de recuar ou dizer um não:

" A distância " será e seria a minha defesa ou vacina, metaforicamente propondo.

Ela me protege da frágil capacidade ocular de observação.

Binóculos!

Lhe deixa distante demais do ponto onde se propõe algo, ou do que lhe oferecem, com total segurança.

Então por experiência e maledicência ; antes de qualquer contato, juro que quero e prefiro a distância.

Como um tipo de armadura invisível sobre algo que não consiga enfrentar com a cautela de não me machucar mais.

George Loez
Enviado por George Loez em 07/07/2023
Código do texto: T7831056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.