Aproveite o tempo e a vida

"O tempo que resta é reduzido."

"Os que choram, como quem não chora; os que se alegram, como quem não se alegra; os que compram, como quem não possui."

(Carta aos Coríntios)

NOSSO MODO DE VIVER DEVE ESTAR DE ACORDO COM OS PRINCÍPIOS ESPIRITUAIS.

¹. "Vocês foram comprados por um preço."

"E cantam um novo cântico: “O senhor é digno de pegar o rolo e de abrir os seus selos, pois foi morto e com o seu sangue comprou pessoas para Deus, de toda tribo, língua, povo e nação."

(Livro de Apocalipse)

Nossa mente e o nosso coração devem estar abertos a pensamentos e sentimentos positivos, que afetem nossa vida com alegria, paz, amizades.

². "O que importa é a obediência aos mandamentos de Deus."

"O amor a Deus significa o seguinte: que obedeçamos aos seus mandamentos; contudo, os seus mandamentos não são pesados." (Carta de João)

Não podemos evitar as tristezas, as frustrações e decepções nesta vida, o que podemos fazer é não deixar que essas situações afetam o nosso modo de viver e de agradar a Deus.

Nosso espiritualidade é a coisa mais importante na nossa vida.

"Cada um tem o seu próprio dom da parte de Deus, um desse modo, outro daquele modo." (Carta aos Coríntios)