Nada deve separar você de Deus

NÃO PERMITA QUE NADA NEM NINGUÉM O SEPARE DO AMOR DE DEUS!

Deus consegue ver além das nossas imperfeições e enganos.

"Há coisas boas no senhor, porque o senhor eliminou do país os postes sagrados e preparou seu coração para buscar o verdadeiro Deus.”

(Livro das Crônicas)

O Rei Jeosafá buscava a Deus de todo coração, mas em certos momentos agia de modo insensato - porém Deus não se esquecia do que ele tinha feito de bom.

NOSSA FÉ SE FORTALECE QUANDO MEDITAMOS QUE NOSSO TEM NOS AMA ETERNAMENTE!

Nosso bondoso Criador observa na sua criação as coisas boas que cada um tem - mesmo que não seja perceptível aos outros seres humanos.

Deus procura qualidades boas no nosso coração mesmo quando algumas vezes não correspondência ao seu amor eterno.

"E lhes ordenou: “Isto é o que vocês devem fazer, com temor de Jeová, com fidelidade e de pleno coração."

(Livro das Crônicas)

Deus vê em nós qualidades além dos nossos erros, como um Pai amoroso quando observa cada um dos seus filhos.

Como cristãos, podemos estar certos que o Deus verdadeiro não exige perfeição daqueles que desejam adorá-lo com um coração pleno.

"Sejam fortes e ajam, e que Deus esteja com os que fizerem o que é bom."