Aprenda todo dia

APRENDER É UM DOS SENTIDOS DA VIDA.

...Aprender é acrescentar uma nova cor ao amanhecer.

Aprenda sem jogar fora o ensino que já é seu.

Aprenda sorrindo que será mais fácil mudar.

Aprenda chorando que será mais doce enxugar as lágrimas.

Aprenda caminhando que será mais leve chegar ao seu destino.

Aprenda como se viver fosse nunca sair da alfabetização.

Pessoas nos ensinam, a criação nos ensina, a vida nos ensina, a dor nos refina.

"A ensino e a instrução são uma linda coroa de flores para a sua cabeça e um belo adorno para o seu pescoço."

(Livro de Provérbios)

Aprenda sem olhar quem é aquele o portador de palavras sábias.

Nosso caminho tem pedras e direções, ninguém saberá tomar a melhor decisão no nosso lugar, é no nosso pé que a pedra dói.

"Resguarde a sabedoria prática e o raciocínio; eles lhe darão vida e serão um adorno para o seu pescoço."

(Citação de Livro)

Aprenda sem medo de errar novamente, é pelos tropeços que firmamos nossos passos.

Solidão e liberdade, são duas faces do mesmo monstro, são duas escolhas que nos fazem receber a vida nas nossas veias.

"A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo."

(Fernando Pessoa)