O que aprendemos sobre o poder

MEUS AMORES PLATÔNICOS.

São eternos, docemente eternos.

são palavras que afagam, visões que enriquecem, belezas ocultas nos sorrisos imaginários.

O QUE APRENDEMOS SOBRE O PODER...

"Continue a demonstrar bondade.

“Os frutos da luz consistem em toda sorte de bondade, e justiça, e verdade.”

(Citação de Livro de Sabedoria)

VAMOS FALAR SOBRE AMIZADE.

..."Amizade verdadeira é aquela que ambas as partes preocupam-se e zelam pela outra pessoa, independente da situação, do momento."

(Dicionário da internet)

"O verdadeiro amigo ama em todos os momentos E se torna um irmão em tempos de aflição."

(Livro de Sabedoria)

Comentário de uma revista:

"Dê aos outros tempo e oportunidade de demonstrar que são dignos de confiança. Assim, você encontrará amigos que, de fato, ‘se apegarão mais do que um irmão’."

"Há um amigo que se apega mais do que um irmão."

(Livro de Sabedoria)

Comentário de uma revista:

"O filósofo inglês Francis Bacon escreveu que, para quem não tem verdadeiros amigos, “o mundo nada mais é do que um deserto”.

"Diga sempre menos do que necessário:

Quando você procura impressionar as pessoas com palavras, quanto mais você diz, mais comum aparenta ser, e menos controle da situação parece ter.

Mesmo que você esteja dizendo algo banal, vai parecer original se você tornar vago, amplo e enigmático.

Defenda a sua reputação.

A reputação é a pedra angular do poder, sendo um elemento crucial para obter o sucesso.

Similarmente, a melhor forma de destruir inimigos é atacar suas reputações."

(Comentário da internet)