A Fábula do Holoconto

Pegaram a mentira, insistem nela por anos e moldam-na para que seja transmitida como uma verdade. Jamais houve o dito HOLOCONTO e essa nação inimiga do mundo é a maior fabricante de mentira, e lucram com ela. A Palestina precisa recuperar seu território desses invasores. Os campos sim existiam, mas não era para extermínio e sim para aprisionamento de massas, eram raspadas suas cabeças para conter a infestação de piolhos que transmitiam a tifo, doença essa que vitimou muitos dentre eles Anne Frank ela ainda foi para um hospital e lá faleceu (Se fosse para serem exterminados para quê os hospitais se já existiam os campos!?); o Zyklon B famoso por ter sido utilizado nas câmaras de gás era na verdade um pesticida para acabar com os piolhos. Vocês já viram uma câmara de gás de perto!? Não havia condições de executar nenhum prisioneiro com gás nem tão pouco nas dimensões utópicas divulgadas sem também matar os soldados alemães ao redor dos campos. Outro fator importante: Próximo do fim da Primeira Grande Guerra, surgiram diversas matérias de Judeus pedindo auxílio financeiro pela morte de 6 milhões dos mesmos. a mentira foi fabricada antes mesmo do Nacional Socialismo Alemão alcançar seu grande despertar.

Harry Marson
Enviado por Harry Marson em 01/10/2023
Código do texto: T7898485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.