Políticos embrulhões

É bem se vê o que temos em nossa política, enquanto a maioria mamam nas tetas do erário público, outros poucos lutam quase sem forças contra a máquina do poder.

Ouvi tanto, antes das eleições para prefeito, um demagogo dizer que conhecia o caminho das pedras, hoje a grande maioria dos moradores daqui infelizmente também conheceram. A cidade a tempos conhecida como a cidade do asfalto, hoje a cidade dos buracos.

É bem verdade que não tem chovido bastante em nossa cidade como se pronuncia na casa dos poderes, o que se vê ao longo do tempo é o desgaste das massas asfálticas de baixa qualidade e sem correção pela atual administração, umas casquinhas para enganar a grande maioria dos eleitores, que agora vem a tona a verdade dura e crua.

É culpar a falta de verba, é fácil, parecia também fácil dizer peos quatro cantos que por ter sido já parlamentar conhecia como ninguém onde estava as burras de verbas, a tão falada caminho das pedras.

Cadê tudo isso?

Hoje é fácil também vermos o quanto fomos ludibriados, espero que as custas nas oficinas mecânicas para correção dos problemas causados a seus veículos, pelas mazelas desse poder deveras omisso; sejam lembradas nas próximas eleições, onde prefeito e vereadores que os apóiam sejam banidos de vez desse poder de embrulhões (forma usada antigamente por meu querido pai aos homens que só falam e que não cumprem o que prometem).

Chega, acabou a paciência.

mais um triste morador desta cidade que tanto amo.

Este texto escrevi no opinião em um jornal da cidade, não sei se publicarão, eu to fazendo minha parte, que em 2008 fora os políticos embrulhões

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 24/12/2007
Código do texto: T790707
Classificação de conteúdo: seguro