Desejos Ocultos...

No silêncio inquietante da noite, os desejos ocultos dançam como sombras nas paredes da mente. São desejos proibidos, que se disfarçam sob a máscara da moralidade, e frequentemente são sufocados pela pressão social. Eles se contorcem, clamando por liberdade, como espectros famintos à espreita.

A cada dia, os sorrisos falsos escondem o tormento interior, uma dança macabra entre a ilusão e a verdade.

A alma se torna um campo de batalha, onde a moralidade e a tentação travam uma guerra incessante. Os desejos são como serpentes venenosas, sibilam e se insinuam, fazendo-se ouvir nos momentos mais inesperados.

E assim, o ser se vê enredado em uma teia de enganos, uma trama complexa de segredos e mentiras. Cada dia que passa é uma pequena morte interior, uma parte da alma que se apaga lentamente e busca desesperadamente por um novo caminho... Mas, como todo conflito, sempre existe uma escolha a ser feita, você pode continuar a sufocar esses desejos, viver uma vida de opressão e aos poucos morrer por dentro, ou pode encontrar a coragem de enfrentar-los, exorcizá-los da mente e descobrir a sua verdadeira essência.

JFonsi
Enviado por JFonsi em 24/10/2023
Código do texto: T7916131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.