SOMOS NÓS PRODUTORES DA NOSSA PRÓPRIA VIDA

 

A nossa vida podemos dizer que ela seria como um filme. Mas nós somos os atores, roteristas, diretores e produtores desta saga que se chama viver.

 

Escrevemos o roteiro do filme desde pequenos antes mesmo de aprendermos a ler e escrever.

 

Aos poucos vamos aprendendo a dirigir e roduzir esse filme.

 

E nesse filme aparecem outros atores que muitas vezes influenciam o filme ou para melhor e ficam aé o capitulo final ou saem logo, pois eram apenas figurantes.

 

Claro nem sempre a história sai como nós planejamos, imprevistos, contra-tempos, falta de verbas, ficarmos doentes nos levam a mudar o roteiro ou alterar nosso filme. Mas mesmo assim devemos dar continuidade a esse filme, por mais cansativo que seja escrever e dirigir, você não pode desistir.

 

Pois nossa vida, mesmo sem darmos conta, é uma obra fantástica, um incrível clássico. Sempre deixará marcas na história e desejo que todos nós tenhamos um Final Feliz!...

Lucas Louis Grauthier
Enviado por Lucas Louis Grauthier em 25/10/2023
Código do texto: T7916514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.