Juntos Podemos!!!: #MEMORIAL Recantista# eu apoio🌻

#MEMORIAL Recantista# eu apoio🌻

O meu apoio ao #MEMORIAL Recantista#, se dá pelo reconhecimento dos nossos Dignos e saudosos Imortais Poetas, Poetisas e outros Escritores, que nos brindaram outrora com suas emoções Primorosas e Catedraticamente expressadas com Maestria, em suas Obras-primas, que ainda hoje nos emociona e servem de inspiração...

Nem se diga ainda, que o legado deixado por esses saudosos Mestres, é um VERDADEIRO Patrimonial Cultural da nossa Língua Portuguesa, além disso, dito e prestimoso acervo literário didático é sem dúvidas material ao ensino em inúmeras etapas a todos que puderem ter o acesso...

Logo, nada mais justo a efetivação de um #MEMORIAL#, tanto para Honrar os nossos Dignos Mestres Imortais, bem como, à disponibilidade de suas obras para todos não só do Brasil, mas para os demais Países da nossa tão rica e bela Língua Portuguesa!!!

E ACREDITANDO NISSO, apoio com FORÇA O Movimento em prol do efetivo espaço #MEMORIAL Recantista#, antes germinado na Essência da nossa Saudosa KATHLEEN LESSA, e agora florescido pelo empenho da nossa querida Poetisa JULI LIMA e outras Catedráticas Literárias!!!

Juntos PODEMOS!!!

#MEMORIAL Recantista# eu apoio!!!🌻

Poeta Plebeu
Enviado por Poeta Plebeu em 14/11/2023
Código do texto: T7931660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.