Acalme os ânimos, pois tudo passa

Amigos, pelo que a vida me ensinou, hoje estou mais tranquilo, pois apesar de toda essa bagaceira aprendi algumas coisas observando o mundo e em relação à situação do país podem ficar tranquilos, pois o que Lula está fazendo é absolutamente previsível, ele está chegando ao final da carreira, não fez sucessor apesar do grande estrago que o PT fez na nossa sociedade, isso vai passar, pois tudo passa! Eu vi um Miguel Arraes imbatível ser trucidado por Jarbas Vasconcelos na sua última eleição e vi um Jarbas Vasconcelos ir de pires na mão pedir uma vaguinha na chapa do PT, depois de desdizer tudo o que disse a vida inteira! Eu vi que meus ídolos de infância cheios de ética e moral como Chico e Caetano, não passavam de pilantras atrás de uma boquinha e cegos de uma ideologia que não sabem o que é, pois são socialistas que sentam nas mesas requintadas de Paris! Vi Tucanos e petistas de mãos dadas por debaixo da mesa, enquanto se mordiam na mídia pelo poder! Vi um Tasso Jereissati dominar por 20 anos o Ceará com uma arrogância e hoje é uma reles lembrança de um cadáver ambulante, e agora vejo Ciro assim e os Ferreira Gomes mendigando ao PT cargos! Vejo um movimento de pilantras, que sopram ao sabor da grana e que comanda o país que é o centrão! Já tivemos respeito aos generais mais antigos das FFAA, hoje totalmente desrespeitados! Vi Moro prendendo o diabo e o cão dos infernos e hoje é um mediocrizinho sem moral! Vi Lula endeusado e depois preso e hoje presidente sem nenhuma moral e mundialmente ridicularizado, vi um presidente honesto ser afastado, que chamou o STF para a briga, com apoio de toda a população, e que jogou nas 4 linhas e foi traído por quem confiávamos! Vejo o PT na receita certa de destruir e se auto destruir, alimentar insaciavelmente o centrão e explodindo a dívida pública! O Peronismo ruiu assim na Argentina e perdeu para um fraco Macri e agora para Milei!

Além dessas coisas há as intempéries da vida - a maior delas a morte! Dudu Campos que o diga, os acidentes e as doenças, portanto não há garantia nenhuma de longevidade para Dino e Xandão! No mais é o tempo! Há cerca de dez anos atrás quando vi o PT dilacerando tucanos, Ciro, Marina, etc., eu dizia, o PT não quer entregar e vem coisa pior e dito e feito: surgiu o movimento das massas em 2013, a lava jato, a cassação de Dilma, a Prisão de Lula e o pior de tudo para o PT, o surgimento de um movimento escondido gigante de direita que ninguém poderia prever, ninguém previu e um Bolsonaro que nem mãe Dinah e Nostradamus previram! Por isso eu digo: isso é fogo de palha, passa já, é só esperar o tempo e depois pagar o prejuízo que causaram.

 

 

Autoria desconhecida