Meus pedidos

No início, eu nem sabia se poderia estar ao teu lado ou apenas conversar contigo e ser capaz de pedir alguma coisa. Foram mais de seis meses sendo vista de longe e te olhando de longe. E como se tudo fosse solução, lá estava eu te tendo na minha frente, com suas palavras dirigidas a mim. E como se tudo fosse fuga, meus lábios tocaram os teus. Lá estava dando início a nossa pequena história…

E na nossa história de início, meio e fim indefinido existem muitas coisas que eu já pedi… Que você tivesse mais paciência comigo, que você não desistisse de nós, que você me amasse, que você relaxasse, que você me deixasse fazer o que estava me dando vontade em determinado instante. Pedi demais, mais ainda assim você soube atender, sem cobrar nada.

Existem muitas coisas que eu queria ter pedido… Entre elas, que você me deixasse calada quando eu não queria falar, que você fosse embora quando eu estava cansada, que você ficasse quando precisava ir embora, que você dissesse que me ama em um momento de raiva, que você me carregasse em seus braços, que você me deitasse na cama pra me fazer dormir, que você se ajoelhasse diante de mim como um príncipe e me pedisse em casamento… Enfim, coisas que se tornam estúpidas demais e que você não precisa realizar, já que não é exatamente isso que precisamos pra continuar juntos.

Além disso, há coisas que eu jamais te pediria. Nunca pediria pra você me esquecer, pra você me odiar, pra você me trair, pra você se deixar ser traído, pra fugirmos e formarmos uma vida juntos, pra termos um filho… Eu não pediria nada porque são coisas que eu me sentiria muito mal pedindo e que não me completariam em absolutamente nada!

Hoje, eu acho que tudo o que já pedi se resume a apenas mais um pedido: continue sendo quem você é, é só o que peço! Porque assim eu continuarei a pedir amor a única pessoa por quem meu coração pediu para eu me apaixonar!

Obrigada, meu amor, eu te amo!

Luiza Araújo
Enviado por Luiza Araújo em 30/12/2007
Código do texto: T796869
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.