Pra quem quiser achar

Não estou preocupada com outras oportunidades, outras paixões ou amores. Não estou afim de beber no meio da noite, nem dispor meu humor por aí e por acaso.

Não me sinto obrigada a conhecer bocas, realidades, ou instigar meu ego. Cada necessidade que os outros acham que tenho, dispenso com a mesma necessidade de acharem.

E acho que as pessoas procuram muito o que falar do que não falei. Buscam ter noção do que está te acontecendo, sem noção da interpretação que não preciso ou seja real.

Não quero nada além de mergulhar em mim, sem pressa, sem ajuda, sem companhia. Só eu e Deus, pra salvar o Diabo que mora em mim.

Quem me vê sozinha, quer entrar. E quem entrar, vai querer sair. Não sou preparada para quem só quer me visitar. Nunca fui então, desistam de uma vez. Sempre avisei, mas enfim.

Pela primeira vez, vou me namorar. Será engraçado me pedir em casamento, ter certeza que me mereço, muito mais do que qualquer um de vocês pensam que merecem.

Será irrisório me incomodar. Não estou validando nenhuma ansiedade ou depressão, só não quero mais acreditar. Existe outros credos que posso me valer, sem ser aqueles que me remeteram aos horrores das decepções.

E você, pare de achar. Cada sim meu foi íntegro. Cada certeza minha, foi genuína. Cada revelação foi justa. Nada em mim te pertence mas tudo o que te dei foi pra ser só seu e de mais ninguém.

Agora vou me retirar e o que parece ser tanta explicação é na verdade meu testamento - Aqui jaz toda culpa que vivi. E só não decoro com uma simbólica lápide porque ainda não enterrei meu coração.

Vou viver de alguma paz, não de especulação.