“UM GENOCIDA (1)  DIFERENTE!”

                                          Indignado por ter sido chamado de GENOCIDA e seus crimes similares ao que deram causa os Nazistas na Segunda Guerra Mundial contra os Judeus, Benjamin Netanyahu, (Primeiro Ministro de Israel) revoltado, mandou que chamassem o Chanceler brasileiro, o conduziu até o “chamado Museu do Holocausto”, lá em Israel e lhe deu reprimendas!

                                               Para ele, soa diferente ser morto por um Genocida Nazista  (independentemente da nacionalidade da pessoa que morre) do que ser morto por um Genocida Israelense. É muito diferente!

                                               A quantidade de pessoas segundo o seu entendimento é que de fato, qualifica um verdadeiro Genocida, e ele, Benjamin, definitivamente, não o é, ele é (acredita) um humanista, preocupado com a saúde de seu povo! (E o povo de outras Nações, inclusive da faixa de Gaza, que não considera povo, que se dane).

                                               Ele acha na verdade, um absurdo , alguém no mundo se importar com àquela gente sem pátria que habita lá a FAIXA DE GAZA! Como é possível isso?! Como é possível um presidente de outro País, no caso, do Brasil, o Lula, ousar insinuar que ele  comete  genocídio! Isso é o fim...

                                               Genocídio, segundo ele, é considerado somente aquele que fora praticado por algum Nazista tresloucado, contra seu povo injustiçado , ocorrido somente na Segunda Guerra Mundial e ponto e pronto!

                                               O que ele faz e considera, é simplesmente uma espécie de CONTROLE POPULACIONAL E DEFESA DOS DIREITOS DE SEU PODEROSO PAÍS ISRAEL! E a morte de milhares de pessoas não deve e não pode ser considerado o que diz o significado da palavra, seja em português, inglês em hebraico ou em aramaico!

                                               Grande problema nesse caso, para os extrema direita aqui do Brasil e para o primeiro ministro, com arroubos clássicos de aspirante a ditador: o significado da palavra!

                                               Sim, segundo ele, deve existir uma espécie de minimização da semântica, para não soar tão grotescamente, quando se referir aos crimes praticados contra crianças, velhos, doentes, mulheres, mutilados e bebês, muito bebês...

                                               Ele não é um GENOCIDA, ele até aceitaria ser chamado de SERIAL KILLER, assassino, etc., mas, GENOCIDA NÃO!

                                               Genocida para ele, foi talvez ADOLF HITLER, JOSEPH STALIN  talvez! Ele não... ele é um homem... quase bom! (Principalmente para seus familiares e amigos muito próximos. O que já é uma grande vantagem, por exemplo, sobre STALIN, que começava aniquilando, primeiramente os membros de seu clã familiar , depois os amigos e posteriormente, os desafetos).

                                               Não é segredo para ninguém, para ninguém descompromissado e não apegado a ideologias “baratas”, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, teve inúmeras falhas no passado. Envolvido em escândalos de corrupção e coisas do tipo... mas, ao que tudo indica (e o Brasil acredita nisso) “enterrou o seu antecedentes!”

                                               Entretanto, de uma coisa ele jamais poderá ser acusado: DE NÃO TER CARISMA E DESEJAR FERVOROSA E PRECIPITADAMENTE o EXTERMÍNIO do semelhante!

                                               Foi defender numa fala sua, os povos oprimidos e todos os GENOCIDAS DE PLANTÃO, levantaram-se para tentar lhe destruir. Muitos, inclusive, aqui no Brasil, discípulos daquele que ajudou matar quase UM MILHÃO DE PESSOAS, quando se recusou a comprar vacina para combater o terrível vírus devastador e ainda por cima, zombava das pobres vítimas que morriam asfixiadas pela falta de oxigênio em seu organismo...

                                               GENOCIDA NÃO, LULA! POR FAVOR! CHAME SOMENTE DE ASSASSINO DE CRIANÇAS, BEBÊS, MULHERES, VELHOS, DOENTES E TUDO QUE RESPIRA AINDA NA FAIXA DE GAZA!

==============================================

 

(1) GENOCIDA:  Que ou quem causa a morte de um grupo numeroso de pessoas em pouco tempo.