Ainda sobre o Oráculo

🙏O maior benefício que o oráculo dá ao consultante é que a revelação feita por ele se dissolve, por que depois de feita a consulta o consulente muda a forma de sentir, pensar e agir.

 

👀Tudo muda quando temos a consciência plena daquilo que somos e daquilo que queremos ser.

 

🪢 Quando fazemos uma pergunta ao oráculo, temos que abrir a nossa mente para receber as informações que ele nos dá.

 

💍Eu gosto muito de trabalhar com o I Ching, que é um oráculo milenar, que remonta a 5000 anos, tendo sido usado pelos imperadores chineses, antes de tomar qualquer decisão importante sobre ele, seu país ou seu povo.

 

🕸️As palavras do oráculo são interpretativas, sendo que as informações são em geral abrangentes e, precisam ser relacionadas com os acontecimentos do momento, para que possam ser compreendidas pelo cliente.

 

🪶Aqueles que utilizam o I Ching, são beneficiados pela profundidade de suas informações e pensamentos.

 

🐈‍⬛Existe uma sabedoria intensa nesse oráculo e ele nos traz uma esperança grande de purificação através das palavras e, dos pensamentos que ele incute na nossa mente.

 

🦋O melhor do I Ching é que ele nunca é conceitual. Seus ensinamentos são concretos e nos mostram o que precisamos fazer para mudar determinada situação, para alcançar o sucesso almejado.

 

🦇O mais importante é sabermos que jamais podemos mudar uma consciência no mundo, apenas a nossa. Então precisamos nos trabalhar intensamente.

 

🔥Sou a luz que me ilumina e a sombra que me aprisiona.

 

⛄By Rick Steindorfer - 04/05/2024 12:32