Relacionamentos amorosos construídos com base na projeção costumam ser os mais difíceis de encerrar depois que terminam. Não porque a conexão fosse tão profunda, mas porque a conexão não era inteiramente real para nenhuma das pessoas.

 

Se vocês nunca se viram de verdade, é difícil entender tudo o que aconteceu. Porque entender isso exigirá algo mais do que aceitar o final. Também exigirá que você analise todas as fantasias que surgiram. E todas as razões pelas quais você não podia ver ou ser visto. Em outras palavras, você não está apenas pondo fim à conexão. Você também está acabando com todos os padrões que obscureciam suas lentes.

 

É uma tarefa enorme e pode explicar por que alguns relacionamentos parecem nunca terminar dentro de nós. Não porque foram uma grande perda, mas porque foram uma grande confusão.

 

Nunca soubemos realmente o que eles eram no início, então não temos ideia do que são quando terminam. Fechamento e projeções são companheiros estranhos.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 11/05/2024
Código do texto: T8060670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.