Bullying: solução é respeito mútuo. Nada de bullying entre cristãos. Ouçamos Jesus, a Bíblia, a ética e a boa consciência, somos todos irmãos e irmãs sob a luz do Espírito Santo. Amém.

Lucas 10, 16

"Quem vos ouve a vós a mim me ouve; e quem vos rejeita a vós a mim me rejeita; e quem a mim me rejeita rejeita aquele que me enviou."

Números 22:21-23:30 OL - A jumenta de Balaão - Bible Gateway

https://www.biblegateway.com › passage

"Enquanto Balaão e os dois criados seguiam cavalgando pela estrada, 23 a jumenta de Balaão viu o anjo do Senhor em pé no caminho, com a espada desembainhada, e ..."

_____________________

União e respeito mútuo contra o bullying entre cristãos.

J B Pereira

Jaguariúna, SP, 21/05/2024.

A Igreja viveu dois séculos com a autoridade dos apóstolos e dos sucessores dos apóstolos: bispos, sacerdotes ou presbíteros ou padres, diáconos. E enfrentava heresias, perseguições, torturas e martírios de multidão dos seguidores de Jesus e da Igreja apostólicas ( desde as pregações de Pedro e Paulo em viagens e morte em Roma no ano 64 d. C., acusados os cristãos por Nero imperador de ter incendiado Roma. Calúnia pra matar os cristãos. Começam aí as perseguições dos imperadores até 311 d. C.). Assim, mesmo a Igreja Apostólica de Jerusalém agora em Roma cresce forte com os testemunhos corajosos dos mártires e conservam os túmulos dos apóstolos Pedro, Paulo e mártires nas catacumbas no subsolo de Roma.). Então, a autoridade dos apóstolos continua sob a ordem de Jesus em Mateus 16, 16-19 e "Lucas 10,16 " - Quem vos ouve a vós a mim me ouve; e quem vos rejeita a vós a mim me rejeita; e quem a mim me rejeita rejeita aquele que me enviou." - disse Jesus aos apóstolos, ainda quer Jesus nos comunicar essa verdade. Será que ouvimos Jesus hoje? Criaram tantas igrejas, muitas já não se comunicam, há até rivalidade entre cristãos. Jesus quer a Unidade, fruto da paz e da justiça, perdão e respeito por todos. A Bíblia é caminho de Jesus para união, comunhão, reunião, diálogo, amor leva a nos unir em Jesus e por Jesus. Nada de bullying entre cristãos. Ouçamos Jesus, a Bíblia, a ética e a boa consciência, somos todos irmãos e irmãs sob a luz do Espírito Santo. Amém.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 21/05/2024
Reeditado em 21/05/2024
Código do texto: T8068292
Classificação de conteúdo: seguro