Descobrir a Arte

Um país sem cultura é um país sem identidade. E felizmente o Brasil é rico em tal quesito, transmitindo á todos, seus valores e podres através da arte, tudo é arte.

Em nosso habitat o tempo é extremo em gentileza quando a função é encontrar um artista; Seja em um ateliê, confeccionando uma bela tela, ou em uma favela coreografando passos. Colocados diante do espírito da arte todos se igualam. Tornam-se uma poderosa, preciosa, valente e delicada fonte de comunicação, a potência em fama de todas elas.

Dividida em inúmeras formas de expressão, a arte é dona da mente em que reside, nunca a mente possui o dom. sendo este, descoberto através de um momento inesquecível: a inspiração! Que vem do nada, sem querer, engolindo anteriores pensamentos, atirando pedras na vidraça... E haja força, haja corpo psíquico para controlar este tão avassalador poder;

O lugar desinteressa, dependente da capacidade, o nada é a melhor escolha. Já existem portadores do dom, onde a euforia constituindo imagens e ruídos é o local perfeito para a arte desembarcar, e ambos, o ser e o dom, partirem para a viagem da criação.

Então, quando sentir uma força estranha, falta de memória repentina, e idéias loucas preencherem pensamentos, não estranhe! Tente!

Pois grandes talentos começam assim. Por pequenos passos, vagas caminhadas... Até os degraus da escada do sucesso!

Douglas Tedesco
Enviado por Douglas Tedesco em 10/01/2008
Código do texto: T810935