Que se foda!

Engraçado! Enquanto as minhas poesias são nesse site lidas por mais de vinte 55 pessoas por dia, os meus pensamentos não alcançam mais de cinco leitores. No começo eu queria agradar os meus novos leitores, mas eu não escrevo para agradar ninguém e sim sempre escrevi para desagradar à maioria que me lê ou de pessoas influentes que não fazem nada, e aos meus leitores de poesias eu quero que se foda! Pois quando eu fico um dia sem publicar um poema de amor sequer, me mandam mensagem no orkut, no meu blog, no meu e-mail e só faltam ligar para a minha casa exigindo uma publicação minha, mas ninguém me manda um e-mail perguntando o número da minha conta para sequer depositarem R$ 2,00 para eu continuar escrevendo poesias de amor e outros poemas.

A partir de hoje só irei escrever pensamentos e cartas protestos como essa, deixando para colocar meus poemas nos e-mails dos que contribuírem com a quantia miserável de R$ 2,00.

Sou POETA brasileiro. Diferentemente de muitos vivo de escrever poesias, eu pago meu aluguel e minhas contas escrevendo poesias e me alimento de que? Graças a Deus que me alimento do teatro pois se não fosse assim já estaria morto.

Se alguém se interessar em subsidiar os poemas do poeta brasileiro mande um e-mail para jcincinato@pop.com.br.

No mínimo irei mandar para cada uma que contribuir para a arte poética ira receber dois poemas e um pensamento.

Jota Amorim
Enviado por Jota Amorim em 20/01/2008
Código do texto: T824743
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.