Mentiras - Por Edward

Meus queridos, vou fazer um post a pedido do meu querido Luxgor. Muito prazer, me chamo Edward, sou uma criação do grandessíssimo Luxgor, Eduardo, Ninja.. ou como preferirem chamá-lo..

Sou um personagem, uma ficção, algo que existe no abstrato, em um mundo alternativo.. Tenho como a maioria, MSN, perfil no Orkut, uma forma..

Mas vim com um único propósito, falar sobre Mentiras e Traições.. Assunto meticuloso, difícil de falar.. as vezes constrangedor, não acham? Pois bem, vou tentar por em pauta minhas observações a respeito disso..

O que eu vejo a respeito de namoros, casamentos ou qualquer outro relacionamento que possamos dizer, "fixos"?

Bom, ao meu ver, quando nos pré-dispomos a permanecer com uma única pessoa, ou seja, passar do estado de solteiro para o de compromissado, devemos nos pré-dispor a respeitar, evitar assuntos, atitudes e posturas que possam comprometer este relacionamento..

Como disse, quando nos pré-dispomos!!

Ou seja, há um envolvimento, sentimento.. há algo mais forte!

Tanto eu, como o meu criador.. odiamos traições.. Imaginem, eu como personagem, ja fui traído! Incrível, mas todos passamos por estas situações.. talvez cometemos este erro, ou somos vítimas do erro alheio..

Mas o que nos faz cometer o mesmo erro consecutivamente?

Simplesmente.. FALTA DE CARÁTER!!

Passarei para Mentiras.. é fantástico como a mente humana é capaz de criar tantas ilusões, tantas desculpas esfarrapadas..

Como uma situação que pode causar complicações para a "fama" de uma pessoa, as vezes é facilmente contornada por mentiras..

Falo sobre mim.. sou uma mentira.. Eduardo criou-me para que pudesse jogar, chegar próximo do sonho dele..Quem conhece o meu perfil, sabe que sou um vampiro e faço parte de um jogo de RPG online.. por isso fui criado, além do fato de que isso distrai ele.. além do fato que o meu criador pode usar através de mim.. tudo o que ele sabe e o que ele vem aprendendo.. Caso prestem atenção no meu modo de escrever, perceberão isso..

Mas não fujamos ao assunto, mentira, o ato de mentir, de inventar para sobressair-se.. é algo antigo, inerente ao ser humano.. mas assim como a Traição, há pessoas que insistem no mesmo erro.. o que me enoja..me causa repulsa!

Meu âmago fica totalmente deteriorado!

Concluindo.. Trair e Mentir.. é repulsivo.. ainda mais quando depois.. ainda querem ser vistos como pessoas corretas.. E ainda pior.. que para serem vistos como tal, causam transtornos para a vida alheia..

Existe um ditado antigo: " A mentira tem perna curta.."

Garanto que tudo um dia cai por terra!

Eduardo Benetti
Enviado por Eduardo Benetti em 21/01/2008
Reeditado em 10/05/2009
Código do texto: T826446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.