Esse Pais tá uma vergonha!!

Covardes!!!

Pra min so tem covarde nesse site q num protesta contra nada e ainda me incrimina por escrever errrado!!!

Meu amigo num gosto desse jeito q eu escrevo "Me Prende" e para de ler o q eu escrevo.

Covardes!!!!!

Bando d covardes q estam estragando o meu pais. Nunca paguei tanto imposto kanto estou pagando!!! e ainda por cima eu sou obrigado a votar nesses politicos q apos as eleiçoes ganham uma tal de imunidade parlamentar q ningem no mundo pode investigar as suas contas, os telefonemas e muito menos onde ele gasta o cartão corporativo!!!!!

esse pais tá uma vergonha! dou graças a deus por nao ter jurado a bandeira desse pais dominado por um PRESIDENTE analfabeto q entrega o meu pais para um boliviano q esta nos roubando na cara dura e ninguem faz nada!!!!

adoraria ser deportado desta merda de pais q se vende por qalqer burgues com uma ou duas toneladas de petroleo.

Hoje eu me sinto envergonhado em dizer q sou brasileiro, pois posso acabar sendo rotulado como malandro e currupto!!!

Esse pais é uma vergonha mundial.

Jota Amorim
Enviado por Jota Amorim em 23/02/2008
Código do texto: T872689
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.