Procurar

Procuro palavras no estilhaço dos meus dentes, procuro a infelicidade de uma amizade passada, procuro o inválido sentimento que já não é existente, procuro a fada do meu ser que se encontrava nas gavetas da minha infância, procuro por lombras que me façam viver a fantasia real, estou a procurar pelo limite do inatingível, tão concreto e surreal, tão tangível e invisível, o meu nascimento foi a procura de viver a loucura da eternidade, a escolha da morte foi a tua procura para me encontrar após vida, isso quando éramos ainda Adão e Eva.

Procuro o meu máximo inumano, procuro projetar os meus olhos e analisar todos os meus internos, procuro no sangue a semelhança de um gesto, procuro por um abraço verdadeiramente quão sincero quanto o meu, procuro teus olhos puxados em nossos filhos, pois ainda quero te encontrar num passado feliz, estou sendo procurada por todos vocês que não sabem me esquecer, mas também estou pacientemente a procurar por eles, que um dia me farão chorar, que me machucarão, que serão falsos e dissimulados, com uma beleza sublime e um coração tão negro e obscuro como o início do planeta que chamamos Terra.

Estou sempre a procurar algo que ainda não conheço, encontrar as portas do teu olhar interrogado, e com as portas dos meus olhos vejo o soberbo modo de sorrir,como se jamais fosse triste ou feliz por completo.

Entre todas as palavras encontrei os detalhes de um mundo inexplorável, encontrei a loucura e a lucidez, a solidão e a janela da emoção, encontrei à mim e aos meus acessórios inúteis, mesmo completa vou continuar a explorar essa palavra tão simples e complexa, vou procurar...

s7

**/**/05

Shauara David
Enviado por Shauara David em 05/05/2008
Código do texto: T976184
Classificação de conteúdo: seguro