Caminhos da sabedoria

Qual é o caminho da sabedoria?

A resposta é simples:

Errar, errar novamente; mas menos, menos e menos.

Cada vez que desistimos de um sonho por medo de errar, estamos nos privando de realizar alguma coisa.

Um dos maiores erros que se pode cometer na vida é o medo constante de cometer erros. É claro, que é triste falhar na vida, porém mais triste ainda é não tentar vencer.

Guarda tua ansiedade, teu futuro já está traçado, assim como o teu destino o teu sucesso é assegurado.

Mais importante que ganhar é aprender com os erros.

A verdade mora dentro de você.

Saiba escutar sua voz interior.

Quem não tem medo de encarar os desafios tem mais facilidade para vencê-los.

Não interessam quais sejam as dificuldades.

Você tem a capacidade de superá-las.

Grandes esforços trazem, grandes recompensas.

Não pense em problemas e sim em soluções.

É praticamente uma lei da vida que quando uma porta se fecha para nós outra se abre. A dificuldade está em ficar olhando com tanto pesar a porta fechada e não ver aquela que se abriu.

Em vez de jogarmos pedras no passado, vamos aproveitar todas as pedras disponíveis para construir o futuro.

Lembre-se sempre: O homem de ação comete muitos erros, mas não comete o maior de todos que é NÃO FAZER NADA.

gilbertodetoledo
Enviado por gilbertodetoledo em 08/05/2008
Reeditado em 25/05/2008
Código do texto: T981060
Classificação de conteúdo: seguro