A VIDA É UM LIVRO

GENIVALDO

A Vida é um livro, escreva sua história, com letras em ouro, com dignidade (que sei que tens) Escreva uma linda história, mas não precisará escrever eróticos, que ainda assim serás vista, serás notada por muitos que a admiram.
Por outras quantidades que tens o erótico só degradará a sua imagem, sem te levar a lugar nenhum, só provocará comentários jocosos e maldosos, não vou entender nunca como uma pessoa como você que escreve tão bem, pode se interessas por tais coisas, por algo desprezível.
Não há jardim sem flor, nem coração sem amor. No meu Jardim há apenas uma flor, assim como meu coração só tem um amor: VOCÊ.
Não discuto simplesmente porque gosto, discuto no afã de que entendas o que sinto, e como me sinto, não participando desse teu gosto
: Qualquer problema não resolvido sempre voltará à tona, o dia que quiser resolve-lo sei que o fará, só espero que já não seja tarde demais pra nós dois.
Continuo achando que nosso caso ainda tem solução, não aceitara que viesse aqui se não acreditasse nisso, entendo que deverá fazer algo antes de vir (não vou lhe dizer o que) para que eu possa acreditar de uma vez que teremos chances sim. Dia 14 de setembro será o dia de decidirmos o que queremos, não precisava ser assim, mas assim você quis que fosse.
Aceitaria (ao invés de aceitara)

MARLI

Cansei desse assunto... Cansei de me defender pense o que quiser... Faça o que quiser... Mas não dou permissão nenhuma. vc ´´e bem grandinho pra fazer o que quiser. E eu não sei nada dele... Pra mim ta ótima do jeito que ta... Problema se sabe que sou ou não... O texto é dele... Acho que ele já fez muito deixando apenas pupila.... Realmente se vc não parar com isso, não vou agüentar... Não vou te ligar, nem conversar com vc enquanto vc me dizer que encerrou esse assunto... Está ficando muito chato isso... Acho que precisa de um analista... fiz uma parceria com ele ainda mais erótica...não deveria ter feito, mas já fiz... Mesmo ele tirando de todo o texto tenho certeza q vc sempre retrucará nesse tema chatoooo e o motivo pelo qual ele tira ou não, eu não sei nada isso é coisa pessoal ou não dele... Peço por favor, que me perturbe com esse assunto ok. Não peço que esqueça... Mas q me deixem em paz com relação a essa merda... vc está sendo chato, inconveniente.. Não está fazendo jus á tudo que pensei de vc... Que é um cavalheiro... Gentil. Amoroso. E sim uma cabeça dura.
marli diz:
Que quando enfia algo na cabeça não tira nem se abrir com um machado... A vida já é muito dolorida para levar tudo ao pé da letra... Devemos relevar muita coisa sabia?Mas vc não entende isso. Tem que ser tudo do seu jeito... Parece que tem mais de 100 anos de idade... Mentalidade antiga é o que vc tem... Seja mais aberto... E ainda além de tudo... Botei-te um chifre? Ás vezes se fosse isso ficaria mais sossegado e não me tirava do sério... Eu não dou a mínima pra ninguém do recanto, não tanto quando eu dou pra vc... Mas vc... Mas vc é tão difícil NE e diz que sou eu... que sou assim ou assado...seu turão,,,cabeça dura......CANSEI, CANSEI, CANSEI...Se não prar de martelar, realmente vai ter um fim...TudO um dia acaba...
:

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 06/09/2008
Reeditado em 14/12/2010
Código do texto: T1164466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.