Silroad Saxman ... Mone Carmo
                                                     Em:
                                                                  Jogos de fervor


Tuas poses tem terceiras intenções... Quartas, quintas... infinitas tentações!
                     sobre as águas azuis do mediterrâneo. Sob todas as águas de nossos desejos... O navio fatia o mar e a poesia um par ... navegamos sem pressa de voltar
                          e deles, seremos nós...
 feições feitiços submergem serpentes , bailando em espumas cadentes...
                     coreografam atrevimentos sereias ... sons que enfeitiçam quem nos observar e na tua mais bela ilha, Nossa poesia....
                   teu canto me canta, cantamos esse nosso amar...
                  e de lá vimos o mundo de cá. Observando alguns sorrindo outros blasfemando...rsrsrs
Jogamos jogos de fervor envoltos por uma neblina entorpecente. Mostramos-nos e escondemos....

            Laçamos flertes entre colunas carraras ...meus olhos os teus entendem e provocam... E de tanto encanto, nesse esconde-se e deixa-se se ver vamos abusando esse nosso querer...
Daqui a pouco te pegarei,,,,ah se te pegarei ! ai, ai... logo logo, muito logo... sem talvez!
E você sentirá as minhas mãos indomáveis, lendo como braile o desejo de meus pêlos dourados, pelos teus toques arrepiados....
                   untadas de incensos nobres, suores nossos...
tocar a tua silhueta como um rei. Serei tua vassala, teu camponesa cheirando a patchuli...
Gritarei entre as muralhas dos balés marítimos: vêm e vamos... Sentindo, sentidos....
- Ela é a minha rainha!!! Ela é a minha rainha!!! ... entre minhas paredes tua puta domada... assanhada... vassala... rameira... rainha de tua espada amada!
E de tanto êxtases incendiando meus uivos, calo-te com a boca molhada...
debaixo de uma procissão de cometas azuis ruborecentes, donde teu gosto pela minha saliva sentiras... Você não resiste e vem, vem, champagne e taças nas mãos,,,,,você vem... Não há pedido... somente o desejo indo... vindo... tomando-te... domando-te... Quieto!
Diz, uiva,,,uiva meu animal,,,olhos poetas,,,,mãos leopardo,,,
Sua sagaz sugando meu corpo banhado de gotas ardentes,
vamos provocar o amor, vamos amar o amor no bailar desse mar !!!! . bebemos nossos prazeres, calaremos nossos tremores... teu gosto pela minha boca, meu gosto pela tua saliva... tremores, gemidos. Sussurros vadios... dança de nós... ai ai, desejo de meus ais!!!
 Depois disso,,,,,aquele amor ,aquele som sonífero ... corpo leve, alma sorrindo...
Houve algo inusitado, inesquecível, orgástico... unidade de nós, sentimento único... troca celestial de nossos impulsos....
Vimos passar numa estrela cadente, montado num unicórnio príncipe, admiramos bestificados, fantasias que viram realidades...
Um cavaleiro galopando com uma bela mulher ,,,, atracados como almas galopando em campos floridos de flores da noite observando nossos gemidos, chorando incertezas de um amor que vê surgindo....
Foi rápido,,foi mágico,,,,jogaram algo, que caiu nas águas marinhas ... Brilharam...
Alguns segundos,,,e de repente,,,,milhões de luzes ,,,, Ofuscando olhos traiçoeiros...
uma orquestra submerge,,,, anjos nos beijam....
E o som te seduz,,,,mas você não pode me olhar,,,, tua alma me apanha e teus olhos posso então amar...
Meu canto sereio será só seu,,,,,,,vim aqui pra ti enfeitiçar. ... Eras te ouvia e o feitiço aos poucos me penetrou sem ao menos me notar...
Você ri e lentamente me olhas......vê meus olhos, teus olhos olhar. ... Colherás meu mel para tua garganta curar...
Muitos séculos passarão,,,e um dia um poeta,,,talvez Homero,,,nossa história vai contar... Ventos levarão essa nossa canção e todos ao de nos contar...
Será mais ou menos assim : Eis que um poeta, foi seduzido por uma menina de rimas nada inocentes que tanto te cercava e ele nada notar...
Ulisses preso ao mastro do navio,,seduzido pelo canto das sereias
,,,,,nelas não podia olhar.... Nossa historia, entre os Deuses vão está...
Você ri,,,e diz,,,,Mas o poeta mentirá!!!!,,foi você com este canto que me fez apaixonar !! ... A mentira é o detalhe que nos fez dessa fantasia de tudo imaginar... Foi quando a verdade foi maior que o êxtase que sentimos em querer esse amor contar, viver e recordar... Passe o tempo que passar....
 
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 06/12/2008
Reeditado em 10/03/2011
Código do texto: T1322571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.