COMO TE QUER O MEU AFÃ? - Deca & RR

Eu:

Vejo-me maior que toda ousadia, sinto meus estágios transgredindo;

Porque te estou sentindo, e te antecipo qual volúpia ao paladar;

É que te quer o meu querer vulgar, é que te chama o meu instinto;

Estou sedento e faminto por tudo quanto queiram tuas chamas me ofertar!

Ela:

Frente a teu desejo ardente sinto-me tão pequenina...

Porém não há mais volta... o corpo implora... exige a lascívia...perdi-me em teu olhar...

Tantas mulheres a teus pés e tua fome veio ao encontro de um banquete de menina..

Menina que mulher se fará neste banquete que se avizinha... eis-me aqui, faz de meu corpo teu lar...

Eu:

Mulheres que me vêm ou que se vão, parecem sombras aos teus pés;

Esse oceano de fascínio que tu és, não me permite comparar teus atributos;

Tantos são os saques e furtos nos armazéns libidinosos que te são fiéis;

Que hoje fujo do revés que me negasse ter à mesa teus orgasmos em soluços!

Ela:

Sedução é pouco para definir-te, como pouco sempre será uma eternidade contigo.

Quero-te, meu desejo é teu já não mora comigo, fazer de teu prazer meu gozo virou necessidade.

A essa cumplicidade eu bendigo, sois meu, sou tua, negar-me a ti seria injusto castigo.

Nessa esperança sigo e mesmo sem nunca ter lhe visto, tem teu rosto minha saudade.

Eu:

Que todas as luas te expliquem o que faltou para os meus versos;

Que meus gritos dispersos te amem a nudez em plena madrugada;

Que no meu leito reines como fada, frazendo cios na magia de teus versos;

E na conjugação de nossos verbos, façamos tal profano sonho delirar!

Ela:

Sigamos nessa espécie de realidade particular...

Onde visita-me esse teu ser tão singular, para bailarmos nesta valsa de prazer...

Quero mais é em teus olhos me esquecer, em teus braços me aninhar..

E quando outra noite chegar, que as estrelas, outra vez mais, se transfigurem em teus olhos a me ver..

****************************************************

"Que tua vara de condão eternize nosso afeto, minha fada da poesia. Beijos e muito obrigado pelo privilégio renovado!"

Reinaldo Ribeiro
Enviado por Reinaldo Ribeiro em 23/01/2009
Código do texto: T1399938
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.