Nós- poeta José & flordecaju

Na sala uma penumbra... Pelo recinto: velas... Nós em conversa suave... Muita alegria em redor... Sobre a mesa... Duas garrafas de vinho... Suave como o momento... De repente junto com a suavidade... Olhamos-nos em silêncio...

O quarto em delicadas flores... Sente-se exalarem doce perfume... Aroma esse que se uniu ao silêncio... A nos convidar...

Levanto-me atendendo o terno convite... Beijo suavemente tua boca, minha donzela... Seguro-te suavemente as mãos... E conduzidos pelo momento adentramos ao quarto...

poeta José

Meus lábios chamando-te ao beijo... Meus olhos consumindo-te... Seduzidos por um desejo de te amar... As flores na alcova perfumada avivando nosso desejo... Ofereço-me a ti...

Em meus braços a tua imagem nua... Suave imagem à luz de velas... Ouço tímida meu nome em teus lábios... Numa carícia de amante... Palpitando em mim meus seios... Entregues...

Meus olhos encantados por esse amor... Meus arrepios de mulher... Tua pele provocando... E nós, mergulhados em ardores a nos beijar...

flordecaju

Teresa Cristina flordecaju
Enviado por Teresa Cristina flordecaju em 12/02/2009
Código do texto: T1436298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.