Adeus! Até o próximo sarau - Guilhermino & flordecaju (Parte 1 )

Bom dia,

A vida é bela, a natureza explode em cores, o cheiro da mulher amada me embriaga, me alucina e me transporta para as brancas nuvens de um horizonte perdido como shangrilá. Venha, sente-se ao meu lado e esqueça as mazelas e as angústias que criaram para nós e que nós mesmos criamos. Esqueça as dores e as mágoas e venha, sente-se ao meu lado e, na ventarola calma de uma manhã, vamos sorver juntos os perfumes da terra, os aromas diversos que permanecem em nós e deixemos que a infância novamente se faça na nossa alma. Transporte-se comigo para o vermelho do crepúsculo e juntos aos pirilampos vamos sonhar com um mundo novo onde impera o amor incondicional, a tolerância e o temor a Deus. Estou te esperando na próxima nuvem, na próxima lufada de vento, no raio de luar e no piscar intenso das estrelas. Beijos.

Guilhermino

Boa tarde,

O tempo voa aqui distante de ti; e sinto uma melancolia por tua ausência... Onde estavas nessas manhãs em que o sol me dizia em tons de dor que a vida deixa mágoas... E que as mazelas nós mesmos as criamos? Eu te chamei nas brancas nuvens; no meu cheiro de mulher enviei um pedido por carinhos... E nas flores quando os aromas percorriam a tarde embriagada de perfumes em me sentei debaixo das árvores da pracinha... Entre nossos sonhos de amor ali outrora vividos eu vi teu rosto e gritei teu nome alucinada de paixão... Ouço agora ao luar que vem intenso namorando as estelas... Teu chamado; e venho amor, sorver dos aromas de teus lábios... Beijos.

flordecaju

Boa noite,

Ainda que na penumbra das noites sem estrelas caso você venha me visitar, sempre haverá um cantinho aconchegante onde a primavera estará instalada, onde uma música invadirá o ambiente e onde o tempo irá parar. Nas entrelinhas de poemas ditados nos saraus, sempre haverá uma elegia à amada e as paixões irão aflorar na pele e nos corações. Nessas noites de comunhão e desejo a paz reinará, não haverá dor ou arrependimento, pois serão sementes de amor que serão semeadas em profusão... Beijos.

Guilhermino

Continua...

Teresa Cristina flordecaju
Enviado por Teresa Cristina flordecaju em 19/02/2009
Reeditado em 19/02/2009
Código do texto: T1448310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.