Adeus! Até o próximo sarau - Guilhermino & flordecaju (Parte 2 )

Boa noite,

O tempo e o espaço são nossos inimigos... Fico aqui nessas noites enluaradas observando o verde das folhas ficarem escuros, a areia esfriar; e meus pés serem arrastados para uma árvore solitária... Lá onde os sonhos são permitidos... Por companheira a voz do vento encrespando as flores, vestindo a noite com seu manto negro... Correm meus olhos pelo espaço e te buscam. Imagino nesses instantes um sarau... Uma mulher entre teus braços deslizando no salão... Olhos nos teus... Esquecida das dores da alma... Viajando nas tuas palavras de carinho, de convite ao amor... O tempo sente o encontro da flor e da poesia... Semeia uma nota de emoção: há amores no ar! Sorri em profusão! Beijos.

flordecaju

Bom dia,

Nos bailes da vida em que me despeço da mulher amada desde o alpendre do majestoso casarão, ficam ainda o sabor adocicado do licor sorvido junto com o mel do beijo quente da despedida. Ficam ainda em meus ouvidos os alegres sons de música e de sussurros da dama que me deu agradável companhia. E quando a aurora me encontrar em viagem de volta ao meu casulo, fico com um pouco da minha amada e deixo com ela muito de mim. Nos sons que o bosque me traz com o cantar dos pássaros e do marulhar cadenciado de cristalino regato, abraço a sua imagem e assim perco-me numa deliciosa saudade que será aplacada no nosso próximo encontro, no próximo sarau em que a possuirei em que a amarei e tê-la-ei somente para mim.Beijos.

Guilhermino.

Boa tarde,

Meu corpo tem na pele as cores do amor vivido numa noite em que em um casarão majestoso abriu seus braços e acalentou dois amantes... Ouvia-se de um bosque distante uma suave canção... Então veio o amanhecer... Murmurando entre beijos a amada articulou: Adeus! Vai, mas volta na próxima poesia; deixa o verso comigo... Para lembrar-me do sarau... Beijos.

flordecaju

Teresa Cristina flordecaju
Enviado por Teresa Cristina flordecaju em 19/02/2009
Código do texto: T1448358
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.