No silêncio- poeta José & flordecaju

Preso a um silêncio... Que precede um erro ou um acerto... Bailo com o medo... Do ferir ou do ser ferido... Mas... Sinto um horizonte... Presente talvez só... Só em mim... Mas neste silêncio sei o que sinto... Tu estás presente... Peço-te e convido-te a participar deste momento... Em silêncio sem entender talvez agora... Deixando talvez a cargo do acontecer... Se escrito estiver... E se no silêncio a estrela brilhar em amor... Amor este já escrito?

Poeta José

Presa a uma necessidade de resposta... Fico-me no silêncio. Bailam em meus olhos os teus... Feridos. E o medo também me vem... Estou só aqui... Lendo tuas palavras... Bem presentes. Não entendo certas coisas... Mas aceito o convite... Tudo pode estar escrito. Sei o que sinto... Mas tenho medo de dizê-lo. Talvez se me entendesses... Se lesses minhas palavras nas entrelinhas... Se as sentisse... Terias a resposta!

flordecaju

Teresa Cristina flordecaju
Enviado por Teresa Cristina flordecaju em 24/02/2009
Código do texto: T1454463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.