Cheio de mistério ... olhos...Contados silenciosos segredos ... o olhar ..
.Noite me endoidece ... aroma me aquece ...  sonhos ... Indo além,  onde só a emoção pode alcançar ... o sonhar ...
Carinho que merece , momentos ... Afetos que permanecem ...  carinhos...
Tua essência escorre... encantos... Perfuma seu pensar ... encantamentos
Respirando dentro de mim ..amores ... Oxigenando todo meu ser..sempre amores ...
 
Olhando para emocao ...brilhos... Brilhando no Céu da minha boca ...emoções ...
Explode o coracão ...labios...Detona uma paixao ...beijos
Na ternura de um adormecido vulcao ..pensamentos ... Na erupção das larvas do coração ... o prazer...
satisfaz com beijos ...carinhos... labios Entreabertos numa invasao consentida ... linguas
Na fonte que encontrarei ..intensos...  Na fonte que beberei...desejos ... 
Na gruta que entrarei...gozos ... Nas palavras que silenciarei ... loucuras...
 
Em loucura de amante teu segredo penetrarei !!

MELL MELLO agradeço mais esta maravilhosa participação, "..Quando almas  poéticas se encontram os sonhos transformam em poesias..." (Kulayb)


Kulayb
Enviado por Kulayb em 25/02/2009
Reeditado em 25/02/2009
Código do texto: T1456825
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.