Diálogo

Uma noite, um computador. Um homem e uma mulher que sentem saudade um do outro. Falam assim:

Ela diz:

Que saudade do teu abraço

quero um beijo

coisa mais linda é você

quero te amar profundamente

comigo você não vai sofrer, minha luz, minha nascente.

Ele diz:

Amarás e serás amada meu amor. ..

Você é minha inspiração. É uma loucura o que me faz sentir. ... É o coração quase saindo do peito... Parece que não vai ter mais jeito. Não dá mesmo para viver sem ti amor. .

Ela :

Sim, somos um do outro.

você transformou meu mundo, acendeu em mim um grande sentimento

Me ilumina a alma, me faz vibrar. Deixa-me tonta, principalmente....

quanto amor existe em nós dois. Sabe o que penso?

O pensamento nos revela que somos iluminados..

Um nasceu para o outro...

Foram muitos anos esperando, aí quando nos encontramos o amor disse: essa é a minha morada, chegou a minha vez de desabrochar. Aqui nesta casa tudo será intenso.

Ele:

Você é quem quero amar intensamente. Contigo aprendi o que precisava para ser feliz...

Ela diz:

Feliz a dois. Tua felicidade é a minha. Com você tudo fica bonito. Tuas palavras, tuas frases, teus pensamentos... És sábio e estás a me ensinar tantas coisas.

Tem sido um aprendizado diário.

Ele diz:

Por isto eu me pergunto... "Como posso agora viver sem você? e como posso viver sem este amor? Existirá dias sem este sentimento? Daqui para frente tudo muda dentro de mim. Não existe dia igual a outro dia e sim dias novos, com novas descobertas, com novos papos, com novas confidências, com novas juras.

Ela diz:

Sim, nossos dias já não são iguais. Estão em lençóis brancos...Sedosos... Eu te admiro em teu silêncio, em teus encantos, suspiro, guarde-me em teu coração. Contigo acordo cantando... Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite. Tudo tem um compasso melodioso.

Ele diz:

Digo para você e quero que sintas o quanto te amo... Não ao desperdício de tempo e as inverdades .. Isto não tem espaço para nós. O que importa é a nossa felicidade e a de nosso amor... Como estaremos felizes separados?

Ela diz:

Não estaremos felizes, e sim solitários. Precisamos um do outro. Uma necessidade sem fim, um amor que tem beleza. Eu tenho você aqui dentro de mim. Preenches o meu ser, me completas com tuas palavras, com teus beijos, com tua proximidade, com teu silêncio. Tudo teu está em mim e esse cuidado que temos um com o outro é muito bonito

Ele diz:

Será sempre assim... Um casal apaixonadamente apaixonante ... Nunca deixarei de amá-la... Por que viver contigo é encontrar a paz que a tempos não sentia... Agora sei ...o que é viver em harmonia, com talento .... Uma perfeita sintonia como para afinar um instrumento..

Ela diz:

Sim meu amor, eternos amantes... eternos namorados. Eu e você uma linda emoção, um amor que nos faz mais humanos, que nos faz crescer e embeleza nossa existência...

Essa paz amor eu nunca senti.

Moreno flor do desejo,

Quero me embriagar em teus braços e nos teus abraços sentir a paz, ver que viver em harmonia é possível, que dois podem ser um, que assim, juntos somos nós e nosso mundo. Sim, temos um mundo muito particular...

Um mundo de sol, lua, estrelas, vento, cheiros... um mundo de mar, rios e pedras... um mundo de sons e cheiros...

Ele diz:

Um mundo de coisinhas .. Delicadinhas ... mas tão lindas ... um mundo de aventuras ( vôos turbulentos) Porto de galinhas e de barreados. ...Frio de 10° e ventos do mar ... Escoltas em bares e mpb para dançarmos...Violinos, violões...

Ela diz:

Amor vem logo para mim, vem matar essa saudade. Os dias sem ti são longos....

Ele diz:

Um mundo de letras, palavras, atos, gestos, de ação sem reação ... de muito carinho e preocupação...

Ela diz:

Preocupação porque o que se tem é cuidado um com o outro, respeito, dedicação. Amo você tão intensamente como uma extensão de mim. E esse amor chegou assim, rápido... Nos escolheu para fazer morada.

Ele diz:

O tempo para nós não é curto ... Ele é nosso amigo ... Sempre a guardar uma surpresa ... Ele sabe o dia que nos encontraremos mas nada nos diz.. .. Ele é muito esperto e está a nosso lado...Nos diz.... Viva intensamente este seu dia e este seu amor ... Somente isto é que vale a pena... Seja uma grande alma .. Aprenda a amar e viver seu dia... Deixe que o encontro de vocês está marcado.... Este amor jamais se acabará..

Ela diz:

Este amor jamais se acabará. Estava eu a tua procura e agora tenho você, meu grande presente...O sentimento da saudade me devora

Fomos abençoados...

Dorme comigo em teus sonhos vou te visitar

Uma benção conhece-lo.

Ele diz:

Sim amor...Uma benção conhecê-la.

Vou dormir pensando em ti..

E os dois adormecem para se encontrar nos sonhos.

DenyMartins
Enviado por DenyMartins em 28/04/2006
Reeditado em 02/05/2006
Código do texto: T147033