NA MADRUGADA - poeta José & flordecaju

Madrugada... Dentro do meu ser...Bate um coração em silêncio...Maior que a aurora pode trazer...Choro como criança...Penso nos sonhos...Nos que não aconteceram...Choro muito mais...Por medo...Daquele que sonho hoje...E não me deixa fugir...Preso a razões...Impostas todas...Choro...E o silêncio maltrata-me...Aumentando a distância...Choro a pedir um minuto...Um abraço...Um só beijo...Mais o amor infinito...

poeta José

Ouço teu choro através do vento... Ele bate aqui no meu rosto triste... Maior que o silêncio da alvorada já que não me traz teu sorriso... Esse choro de criança enrosca-se em minha pele... Convidando-me a chorar contigo, amor! Percorrem-me sonhos no espírito... Aqueles que sonhamos juntos... Em que fizemos amor dentro da noite... E agora a madrugada me diz...Teu nome! Grita como um verso dentro de mim... E quero fugir para ti... Com destino ao infinito... De teus beijos... Por um minuto... Estar em teus braços... Outra vez mais... Na madrugada.

flordecaju

Teresa Cristina flordecaju
Enviado por Teresa Cristina flordecaju em 05/03/2009
Código do texto: T1471419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.