** TE AMAR A DISTÂNCIA **

Amar-te a distância há muito tempo tem me feito sofrer, tem tornado meus momentos tristes e as lagrimas da minha face presente sempre estar a descer.

Amar-te a distância

Tem tornado meus dias solitários quando busco-te ao meu lado e o seu carinho não tenho para a minha alma aquecer

Amar-te a distancia, também tem feito os meus sentimentos por mais simples que sejam a cada momento compreender e os sentimentos de todas as pessoas saber valorizar sem os fazê-los sofrer.

Amar-te a distância

Para muito é um sentimento platônico, sem futuro ou coisa de quem não tem os pés no chão e vive em momentos de desespero.

Que por todos foi rejeitado, por não ter capacidade de conviver com a realidade e passou a viver no mundo dos sonhos, como mais um aventureiro.

Te amar a distância, me faz entender a vida , compreender as suas passagens e ter sempre perseverança para contornar os obstáculos que o destino ao meu caminho impor.

Pois, te amar a distância, enche a minha vida de paz e o coração de esperança, dando-me a certeza de que quando unidos estivermos o mundo se tornará pequeno, pois o nosso amor se tornará contagiante e infinito, repleto de magia pureza, beleza e brilho tão incandescente como o brilho das estrelas, a suavidade plena da lua e a luminosidade do sol, ocupando todos os espaços do universo.....

Amar-te a distância é ter a certeza de que presentes um dia estaremos para desse amor sublime e eterno poder compartilhar sem possibilidade de despedida .Pois o amor que por ti eu sinto é um amor inocente , verdadeiro e transparente pois é amor além da vida .

Cicy

Sinto que amar-te a distância, eu sempre estive por todo o meu viver

Às vezes de ti me afastava para não te fazer com as minha dores e tristezas sofrer

Chorava as escondidas achando que essa dor da saudade que me consumia por estar distante de você logo iria passar.

Tentava enganar o meu coração achando que era um sentimento passageiro e como em um piscar de olhos, logo para a realidade eu iria despertar, por achar que você de mim também logo iria se afastar.

Mesmo que eu não desejasse, sempre ao meu lado eu sentia o seu respirar,

Ouvia o seu lindo e gostoso sorriso, como melodias contagiantes de amor quando os anjos estavam a cantar.

Este amor contagiante que na minha alma presente se fez, encheu a minha vida de paz, certeza e felicidade a cada dia que estava a nascer.

Pois me deu também a certeza de que você é o meu elo de vida, acompanhando-me por todas as outras vidas em que eu passei e temi o seu afeto corresponder tendo que renunciar o seu amor e carinho para não te fazer por minhas dores estar sempre a sofrer.

Hoje a única certeza que eu tenho, é de que a dor da saudade nos faz muito chorar e sofrer quando distante estamos de alguém que realmente tem por nós verdadeiro bem querer.

Sendo assim meu anjinho amado, menino de coração puro e por todas as formas de vida apaixonado, assim como você diz para todos os que você ama e mesmo com a distância a saudade estar sempre presente a se fazer

Nunca esqueça o quanto eu te amei, te amo e amarei eternamente você

Autoria: Anjinho e Cicy..