Gemidos excitados na arena!......Montiér & LadyM.........

Ouço brados de OLÉÉÉÉÉ vindos com os ventos...

Lamúria de cada gemido assustado a me olhar no giro audaz do manto de fronte perigo rondando...

Olhos espantados brilhantes a me devorar numa torcida excitada...

Olho meio ao povo eufórico e você a me desejar, vem agora e meus sussurros de cada gemido de permanecer vivo frente uma tonelada, brindaremos ao sabor da vitória regada ao líquido prazeroso a nossa bebida preferida!

Montiér

Meu toureiro amado... Vejo-te defronte as portas da morte. Brincas audaciosamente com essa dama ardilosa encarnada no touro negro...

Meu coração pula. Meu sangue congela nas veias e por momentos paro de respirar... Não posso perder-te...!

Depois que vences o touro enfurecido, teu olhar perscruta a multidão à procura desse teu amor devasso. Teus olhos encontram os meus e lêem o convite despudorado. Sim... Sim! Brindaremos a noite toda... Bebendo na fonte inesgotável do prazer tão nosso...

Aí, na nossa arena...

Quedaremo-nos numa luta que nunca acaba...

LadyM

Montiér
Enviado por Montiér em 30/05/2009
Código do texto: T1623438
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.