***NAMORA COMIGO? ***

Namora comigo, sou simples, porém sincero e honesto, tenho muito amor para ao se coração ofertar.

Namorar você é um sonho, não existem príncipes e nem princesas. Encaro de forma sincera e real, exaltando as suas qualidades mais também sabendo dos seus defeitos...

Sou um ser humano e como tal ninguém é perfeito, nesse plano em que vivemos todos estão aptos a cometer erros. Namora comigo?

O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Poderemos deixar as transformações ocorrerem naturalmente, amar requer algumas renuncias e eu renunciarei o que for preciso para ao seu lado viver.

Acredite sempre no amor, não fomos feitos para a solidão.

Se você esta sofrendo por amor, esta com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim.

Existe um alguém, que mesmo depois e tantos sacrifícios e renuncias anda continua amando e sofre por amor e não ama de forma ruim.

Se esta só curta a dor mais se abra para outro amor

E se estiver amando, declare o seu amor cada vez mais

Quando amamos, amamos sempre a pessoa certa no tempo certo.

O amor nos revigora, mesmo que apenas um ame jamais estaremos sós.

Namorar você é um sonho com possibilidades de torná-los reais.

De uma chance, vamos arriscar. Passe o tempo que passar viva o mundo que viver, diga às pessoas o que quiserem dizer.

Namora comigo, é de você que eu preciso, se quiser, para o universo eu grito e nada ira mudar o que estar escrito

Eu te amo e meu único sofrer é não ter você comigo. Mas já que tenho você no meu coração:

Digo bem alto para todo o universo ouvir:

Namora comigo, minha vida não faz sentido sem ter você comigo

As tristezas, saudades e sofrimentos no passado serão esquecidos

Pois eu amo amar você. Namora vai, namora comigo!

Eu te amooooo.

Cicy & Anjinho