COISAS DO ACASO

Ela é assim.

Tinha vontade de conversar com ela, mas nunca imaginei que seria tão bom.

Ela parece ter uma vida boa,Não invejo-a ele parece merecer,não sei nada sobre ela , mas isso é algo que vem com o tempo.

Assim como os animais ferozes aprendem a caçar.Mas ela é assim, tem um ar tão inocente , tão meigo , tão...

Pensei nela por alguns minutos após ela ter ido embora.

Poucas são as pessoas que não precisam de beleza externa ,mas ela é completa, tanto por dentro quanto por fora , é magnífica.

Contei lhe um pedaço de minha historia sem pensar que poderia não gostar, mas me deixou a entender que adorou, isso é bom , pelo menos acho.

Tudo nela leva a pensar nela. E assim fico agora...

(BESOURO)

Ele apareceu com um nome estranho ela achou!

Mas o tempo lhe mostrou o que tinha atrás daquele nome .Uma historia incrível que tinha até amor envolvido.

Eles não se conhecem , mas o acaso do bom deste caso é que se encontraram inesperadamente em suas mentes e em seus gostos.

Ele de beleza rara e humor único a encantou ,suas palavras a fazem rir ,ela gosta muito.

Mas ela teve que se despedir ,mas não queria,mas era preciso!

Então rapidamente ela voltou e ele se alegrou, pois ele não queria que ela partisse...

E em seus pensamentos ela o levou, e assim se fez o momento do acaso na vida dos dois.

(LUCIENE CRISTINA)

besouro
Enviado por besouro em 06/07/2009
Código do texto: T1685596