**NO PALCO DA VIDA ** GLAUCYR **

No palco da vida não quero ser apenas um coadjunvante a estrear suas novas lições

Não quero passar por ela e deixar de viver as minhas verdadeiras emoções

Quero estar no palco e não ser apenas mais um espectador,

Quero percorrer varias estradas, mesmo não sendo em cada um desses palcos o autor do papel principal.Mas quero seguir os meus passos com liberdade, se cair ter forças par levantar, sempre confiante na força desse amor que habita em meu coração e de que um dia ele se tornará universal...

A vida nos prega peças e nós é que temos que nos virar no papel de artistas, sem base, sem orientação, só na intuição, mais sempre servindo com o verdadeiro amor. Nossas almas já estão eternamente unidas, tenha certeza disso.

Só pra te lembrar uma coisuinha rssss:

Esta é a vida e eu amo amar você minha Luz do Luar

Dificil esquecer que você existe, ja que é ao seu lado que encontro a paz e o meu coração encontra forças para todas as batalhas da vida de cabeça erguida vencer.

E é mais impossivel ainda não lembrar que você me ama meu Raio de Sol, já que és a luz dos meus olhos e com sinceridade, respeito e dignidade conduzida pelo SUPREMO CRIADOR fez-me em uma linda alma o verdadeiro amor conhecer.

Eu também Amo amar você meu Raio de Sol..

Só pra te lembrar uma coisuinha rssss:

que tenhamos um lindo e pacifico dia a cada novo dia, e possamos espalhar esse amor a outros corações .

.