O QUE É O AMOR??

JAMMY ->O que é o amor?

MARCO->abstrato, é um sentimento apenas sintimos

JAMMY->Invísivel

Como o vento a soprar em uma doce madrugada fria em nosso pescoço.Mas e o amor?

MARCO->o que tem o amor?

JAMMY->Tem tudo de um grão de areia..Dos passos e pegadas na areia da praia..Como sol ardendo em sua pele.

MARCO->O amor é uma árvore, linda que se não der frutos, certamente dará sombra!!

JAMMY->Amar semente,fruto.nascimento.

MARCO->amadurecimento, poesia , beleza .

JAMMY->Como sorriso de uma criança..Puro!Como o olhar amadurecido de um velhinho..Como o ardor da adolescencia ao alcance da maturidade..É o amor...

MARCO->A morte mé um renascimento da alma para o desconhecido, aqual temos medo sem saber se é o fim ou o começo!!

JAMMY->A morte e o começo de tudo a vida sim e o fim de tudo..Na morte nascemos e na vida morremos.

Coração em pedaços!!Tristeza no olhar..Simplesmente querendo amar...

O amor!!

MARCO->O amor, o amor, um sentimento nobre que não podemos tocar, mas podemos sentir e aprender.... aprender amar.

JAMMY->Como um pássaro tão livre e ao mesmo tempo tão preso..Preso a selva que criamos em nossos pensamentos..Preso na carne e nas entranhas da alma..

MARCO->E com pensamentos bitolados e formas viciadas ignoramos o sentimento mais puro, muitas vezes tão próximo de nós e ignorantemente buscamos tão longe... reflitamos um momento e abrimos os olhos do coração e veremos ele, sentiremos ele.O quanto te amo ? Não posso medir, mas pergunta a chuva que molha o seu rosto, ela hei de te dizer. O quanto te quero, como medir?

JAMMY->NÃO SEI A MEDIDA DO AMOR..DEVE SER MEDIDO PELO TAMANHO DO UNIVERSO?PELA QUANTIDADE DE ESTRELAS NO CÉU?EU TE AMO SEM MEDIDAS...

MARCO->A grandiosidade do sentimento pode ser um grão de areia que irônicamente é pequeno mas de grande importância pois quando unidos são infinitos!!

JAMMY->Sentimentos..Momentos!!Isso que importa os minutos e segundos que possamos sentir..Ter uma história para contar..Viver uma história de amor.Mesmo que nem em uma fração de segundo de sentimentos puros.

MARCO->Será o amor formado por partículas?

Que uma vez unidas confundem alma e coração?

JAMMY->O amor é recheado de pedacinhos de momentos...

FIM

UM DUETO DE AMIGOS

JAMMY SAID E MARCO AURÉLIO CARVALHO TEIXEIRA

Doceperfume
Enviado por Doceperfume em 25/04/2010
Reeditado em 25/12/2013
Código do texto: T2218846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.