VOCÊ É A MINHA AREIA

Eu sou teu carinho, sou teu sussurro, sou tua respiração. Quem traz alegria ao teu coração... Sou o teu mar...

Meu mar está distante, mas sempre dentro do meu coração... Quisera banhar-me nas águas desse mar, que passa nesse instante pela minha imaginação...

Teu mar veio cobrir-te de beijos, saborear teus desejos, envolver-se em teus segredos...

Toca-me com tuas mãos, me entregue o coração... Desnuda-me com emoção...

Entregar-te o que? Se já te pertenço, desnudo-te agora com a imaginação, um toque de paixão, que faz transpirar meu coração cheio de emoção...

Penetra-me com teu fel, sussurros melados de mel...

Desse mel quero sentir o teu sabor, envolta nas minhas ondas que te balançam o pensar. Quero ser o teu mar, para te amar, para você nele navegar e nunca mais aportar...

Espumantes ondas nos envolvem, em momentos que não se dissolvem, pedidos soltos no ar, calados num só beijo a soprar...

Nesse imenso de sopro de beijo que faz meu coração dissolver, faz também meu pensar te querer. Perdido sempre estive, mas agora me encontrei. Encontrei-me nesses teus pedidos e pelos teus beijos me apaixonei...

Beijos, abraços e afetos... Entrego-me aos seus desafetos, querendo na alma um soluçar...

Não sabes o que é um coração a soluçar, não te entregues aos meus desafetos, pois já estou perdido nos teus afetos... Meus desejos só sabem ansiar mais por teus beijos...

Vem me cobre de amor, não quero mais desamor, acalanta meu peito da dor, me leva pro céu, meu amor...

Cobrir-te-ei com minha alma, dar-te-ei tudo que quiseres para livrar-te dessa dor. Vou entregar-te todo o meu amor, para você perder-se em me amar. Não quero mais te ver chorar... Só quero ter você a me amar...

Quero entregar-te minha alma eternamente... Viver nesse remanso... E num infinito enlaçar, me emaranhar nesse emaranhado de emoções. Viver como dois corações entrelaçados em um terno emaranhado...

Já vivemos emaranhados pelo tempo. Esse amor trazido pelo vento, que toca o meu coração, é um amor que me faz te querer feito um furacão. Emaranhado estou, minha vida ficou perdida nesse amor... Um amor que me faz feliz... Paixão que me faz te amar... Que nenhum destino vai nos separar...

O fundo do meu coração, é pura paixão, é sentimento verdadeiro que eu quero deixar me envolver por inteiro...

Vou te amar eternamente, sem deixar você escapar... Já me entreguei, eu confesso!!! Você é a minha areia... A areia dos meus versos, esperando mais uma vez eu te tocar...

À você meu mar, vou me declarar. Quero minha alma para sempre te entregar...

Então não podes mais fugir de mim. Olha para mim, sente eu te encobrir, sente meu amor te penetrar. Sente esse beijo louco. Grita de excitação, quando tu coberta por mim, de prazer vais me amar...

Fernanda Gui & Luciano Ebeling

Fernanda Gui
Enviado por Fernanda Gui em 28/08/2006
Código do texto: T226975
Classificação de conteúdo: seguro