SIMPLES ASSIM (com Gio Amor)

Toca a vida com ternura

Suspirando o ar...

São doces melodias

Ecoando com doçura ao luar...

O hálito de amar

À ventania do amor

Enquanto a brisa sopra

Sua maciez no calor...

Toca a alegria

Sinfonia primaveril

Suas flores com sorrisos

Embalando nossa poesia...

Na linguagem da candura

Imprime este doce paladar

Saboreando lentamente

Uma canção de amor todos os dias...

23/06/2010 (Gio Amor)

Respondendo ao texto que escrevi:

AMAR TODOS OS DIAS

O amor não tem dia...

Existe dia do namorado, da mulher, do amigo, das crianças...

O amor tem que existir todos os dias.

Ele nos dá energia, nos revigora e nos faz até encontrar alguém para companheiro(a), alguém para você se apaixonar.

No entanto o amor é algo que tem que existir dentro de nós e por nós, e a partir do momento em que estamos equilibrados ele começa a se expandir e chama atenção dos outros, você passa a ter brilho.

Amor não se explica. Ou você o vive e ama, simplesmente por amar, ou não sabe o que é amor.

Muitos até o confundem com paixão, com amizade... Alguns até banalizam o amor e para contar quantos colocou em sua cama, diz “eu te amo” para qualquer coisa. É uma banalização do amor.

No entanto eu penso que o amor é uma flor encantada que desabrocha em nosso coração e só quem o vive, sabe explicar como ele é e, o poder que tem em nossas vidas, as transformações que pode causar.

O amor dá vigor, dá saúde, dá paz...

O que está esperando para amar? Ame sem se preocupar com os outros, pelo simples prazer de amar, mas ame... E seja feliz!

Mário Feijó

(*) Texto inspirado a partir de um comentário na página de nossa colega "Gio Amor".

______________________

23.06.10

MÁRIO FEIJÓ
Enviado por MÁRIO FEIJÓ em 24/06/2010
Código do texto: T2338835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.